domingo, maio 31

NOTICIA BOMBÁSTICA!!!

Essa Sah é uma caixinha de surpresas... Todos nós sabemos que Sah é uma bruxa assumida, ainda mais depois que nomeou seu novo blog como Lado B, de Bruxa, isso ficou muito evidente!

Mas o que nem todo mundo sabe, é que a Sah é formada pela Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.... Mas Sah, com seu também assumido gênio dificil, não gostou da Casa para qual o chapéu seletor a selecionou! Então era fácil ver a Sah se infiltrando entre os alunos da Grifinória, aparecendo em fotos, tingindo seu uniforme, para convencer a todos de que pertencia a essa Casa! Como podemos ver nessa foto abaixo!



Massssssss.... como mentia tem pernas curtas... descobrimos essa foto, que PROVA que Sah, na verdade, era batedora do time de quadribol, e jogava pela Sonserina, com suas vestes verdes! Desmascarando assim a fraude!!!!




HAHAHAHHAHAHAHA... Muito tempo ocioso dá nisso!!...kkkkk

6 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já sabia!!!
Eu já sabia!!!

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora ta ficando bom...

eu ja sabia!![2]

Dona Lu disse...

Jesus, onde que vcs vão parar??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Irmãs disse...

Olha só ... pode me zoar, mas escolhe umas fotos mais bonitinhas, não umas que eu tô parecendo a Regan do Exorcista, ok?
hahahahahahahahahahahahaha

Beijos, cabeça!

Sah

Fabi Coltri Galli disse...

Vc tá mto chique com esse layout novo....
To com saudade...

Bjoooo

SOB MEDIDA disse...

AMIGAAAAAAAA
JA FALEI QUE TEM HOMENAGEM PRA VC??
HEY HEY, A MENINA ERA LINDA NÉ?? AS VEZES EU ACHO QUE AQUELES DOIS TEM INVEJA DE MOÇAS LINDAS
POR ISSO, NEM VAMOS PARTICIPAR DAQUILO
KKKKKKKKKKKKKK
BEIJUSSSSSSSS