domingo, maio 24



SAAAAAAAABADO DE SOL, ALUGUEI UM CAMINHÃO....RSRSRS

Parque do carmo... Tava muito bom... Só faltou companhia adulta pra mim... mas tudo bem...rsrs me diverti pacas..

2 comentários:

SOB MEDIDA disse...

TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PARA VC, MINHA AMIGA ASSISTIDORA DE ESQUADRÃO DA MODA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ADMIRO DEMAIS VC E SUA LUTA CONTRA O PESO...FORA QUE VC É SEMPRE MUITO QUERIDA COMIGO NOS MEUS POSTS
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Fabi disse...

Amigaaaaaaaa.....
Sei bem como é essa ausência da companhia adulta....hahahha

Que sol lindo hein...

Bjos nas crias!!!