terça-feira, maio 19

Passada a ferro, a vapor!!!

Gente... eu estava sem net.. pra variar...rs mas estou de volta...

Agora porque??? O titulo do post??? Bom,eu amo esse blog, amo mesmo... como se ele fosse uma extensão da minha casa...um lugar onde eu recebo pessoas amigas, que eu gosto, que gostam de mim...e qual não foi minha perplexidade em descobrir que tem gente, que vem ler meu blog...e tem coragem de sair por ai fazendo fofoca do que lêem, pior que isso... fazendo fofoca errada do que lêem!!! COMO PODE? Meu... eu sou uma pessoa tão do bem...não cuido e não falo da vida de ninguém...acho que cada um com seus problemas... moro a milhas e milhas de distância das pessoas.. e mesmo assim, sou assunto?? Porque??? Meu.... quase tranquei o blog...porque fiquei muito, muito, muito irritada! Masss,não vou fazer isso não... e fale quem quiser falar... só gostaria que falasse a verdade... e digo que não estou passando por problemas emocionais não... o único problema que tenho é ter engordado, porque de resto, está tudo maravilhoso, como sempre aliás! E ter engordado, é um problema que já estou solucionando...


Por falar nisso.... Graças a Deus... um dia perfeito.... :)

Amanhã volto com calma...

Musica do dia



Um dia mais perto da vitória!!! Agora sim... heheheheh

2 comentários:

Fabi disse...

Affffff Mel....
Bem vinda ao clube das que tem seus nomes na boca de gente que não tem o que fazer!!

Minha solução?
Mandei ir a merda!!!

Não sou de classe como vc amiga querida...hahaha

Liga não...
Bora ser ¨nóis memo¨

Bjãoo
Qquer coisa gritaa...

Tati disse...

Aiaia melzinha..oq q conteceuuuuu.. nao fica assim.. como disse a Fabi..manda a merdaaaaaaa..rrs
beijosss