segunda-feira, maio 25

Peculiar...

Booom dia ... Olha eu aqui madrugando mais uma vez!

Gente tem coisas que acontecem, que não tem como não contar no blog.. kkkk . Bão, meu telefone ficou mudo, e eu liguei pra telefonica.... Depois de alguns minutos o tel tocou... Pensei nossa... voltou ... Não, era o técnico dizendo que tinha arrumado, e que estava vindo aqui pra dar baixa no serviço... Beleza, que eficiência ! Dali a apouco chega o técnico.... Eu abri a porta, primeiro impulso foi fechar de novo rapidamente... kkkkkk Eu tava toda desconjuntada... e o técnico era um gatinho... menina, que coisa.... Muito bonitinho mesmo... Mocinho... Uns 22 anos no máximo.. Masss, ficar com vergonha de estar desconjuntada é um procedimento normal.... E quando vamos tomar injeção, e o cara que vai plicar é um gato! .... Vergonha ... E quando vamos ao médico, e ele é um gato.... Vergonha!!!! Mais ou menos por ai.... Levei o tel lá fora pra ele... e ele puxando papo... e puxando papo!!!!!
Ai, beleza, demorou um tanto.... ai depois de muito papo puxado.... ele me deu o pepel da telefonica, com o serviço que tinha sido executado, ai disse assim....

- Ai tem o 0800 direto da empresa, mas qualquer probleminha com a linha, ou não.... Me liga, eu coloquei meu celular....

kkkkkkkkkkkkkkkk Genteee, fiquei passada! Mas bem imaginando o tanto de celular o Don Juan não deve distribuir por dia...kkkkkkkkk Mas esse tipo de coisa é só pra afazer bem ao ego, e faz viu... Um mocinho, bem gatinho.... TO PODENDO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que tosco! kkkkkkk

Bom mas vamos ao que interessa....Ontem eu meio que jaquei....não jaqueeeeei... mas também não fiz aquela perfeição da Natureza... Mas hj já volta tudo ao normal!

Ah quero agradecera nossa companheira do Sob Medida, que eu não sei o nome, porque ela não divulga no perfil...hahahhaha Pelo selinho glamour que ela deu pro meu blog...

e dizer que quero da pra............ adivinhem.... hahahahaha

http://scoisasecoisinhas.blogspot.com/

http://biacoltri.blogspot.com/

http://tatianatoffeti.blogspot.com/

http://rakeu.wordpress.com/

http://ladobdebruxa.blogspot.com/

http://apartequenaotinha.blogspot.com/

http://entelas.blogspot.com/


1. Deve exibir o selinho em seu blog.

2. Postar o link do blog que te indicou.

3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.

4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

Eu prometo que pago minha lista amanhã...hj to correndo pra variar!


Musica do dia....



Pra agitar...

Um dia mais perto da vitória!!!

6 comentários:

SOB MEDIDA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ VC MEL..SORTUDA, NÉ???
LOGO DE MANHA UM COLIRIO A DOMICILIO
BEIJINHOS E VOTOS QUE ENCONTRE OUTROS BONITÕES TE DANDO O NUMERO DO CELULAR, HJ.

MeL disse...

hahahaha....to sussa de bonitões viu... O que eu quero, eu já tenho.. kkkkkkkkk

Flávia Romanelli disse...

Adorei o selinho, puro glamur!!! Comigo aconteceu a mesma coisa com o técnico da telefonica um tempo atrás. Também fiquei passada rsrs

Irmãs disse...

Vc gosta de System of a Down? ta perdoada de todos os outros mals gostos musicais ... hahahahahahaha. Amo esses caras!

Brigada pelo premio, a noite eu coloco no blog q a coisa ta agitada aqui hoje ... e a noite entro no msn e respondo seu scrap tbm!

Beijo Beijo Beijo!

Sah

Tati disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaa
amei..ja coloquei no meu bloquinho td td..
melllllllll amo tuuu

Fabi disse...

ÊEE laiá em Dona Mel...
Um dia é na Obra, outro é o técnico...
Tá podeeeendoooo...

Bjo liinda