terça-feira, maio 5

São tantas emoções bicho!

Quem já ouviu dizer que tudo acontece na hora certa? Eu as vezes penso que pra mim tudo acontece na hora exata!!!! Graças a Papai do céu ganhei uma força extra pra passar pelas minhas pedras....rs Um ânimo extra... estou muito feliz com isso... Me sentindo muito bem, bonita....que dia maravilhoso foi ontem!
Tomei a decisão de fazer caminhada, alias, essa decisão eu já tomei faz tempo, o problema era encontrar um horário certo pra fazer isso... Então aproveitando que o carro quebrou e estou indo levar o Vi de ônibus.... Resolvi voltar caminhando ... Gente, é longe heim... fiz em 40 minutos, mas porque vim em ritmo de festa... hahahah vim por uma rua que quase não tem movimento, então fiz o trajeto todo e tive que parar uma única vez pra atravessar uma rua que era mais movimentada... Ai ai, vou fazer isso todo dia agora!

Meu cardápio ficou muito, muito pouco calórico ontem... mas não foi porque eu quis... nem sei porque ficou tão poucou assim... Sei que vou levar bronca da Rê, mas hoje vou controlar melhor!


Agoraaaaaaaaaaaa, olha o que eu acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... hahahahah Meu chapéu da vocalista do 4 on blondes.... cara, esse chapéu me promoveu uma volta ao passado.... Eu me lembro, exatamente e nos mínimos detalhes do dia que comprei esse chapéu... alias, não fui eu quem comprei, foi minha mãe, eu tinha 14 anos... Bom estavamos passeando por um shops... quando vi esse chapéu em uma vitrine.... Nossa, sabe quando você vê uma coisa que você quer tanto.... mas tanto, que você fica em choque parada na frente da vitrine olhando? Pois foi bem isso! Ai pedi pra minha mãe comprar... Ela fêz como toda mãe faz na hora, disse que era besteira.... Eu me lembro perfeitamente de não ter me jogado no chão e esperneado, afinal, eu já era uma mocinha, mas foi exatamente o que tive vontade de fazer!
Pra minha sorte... ela viu uma blusa que ela amou na loja e entrou.... Eu mais que rápido, peguei o chapéu e enfiei na cabeça...kkkkkkkkk ela comprou a blusa, e não teve coragem de fazer eu tirar o chapéu.... só rolou uma discussão, porque ela queria que eu trouxesse o preto, e eu queria esse marrom.... porque preto combina com tudo, e esse não, ela dizia... e hoje, acho que ela estava certa.... mas abafa ocaso....kkkkkkk



SEMPRE PRECISEI, DE UM POUCO DE ATENÇÃO, ACHO QUE NÃO SEI QUEM SOU, SÓ SEI DO QUE NÃO GOSTO!



QUANDO ME VI, TENDO DE VIVER, COMIGO APENAS E COM O MUNDO, VOCÊ ME VEIO COMO UM SONHO BOM.


Mais um dia bom.... Um dia mais perto da vitória!

Um comentário:

Dona Lu disse...

Uiaaaaa, adoro essa música do Legião Melzinha, tava inspirada heim???

Saudades de vc menina!!!!

Beijocas!!