segunda-feira, maio 11

E foi o dia das mães!

Mais um dia das mães!... Não consigo passar nenhum deles dizendo, nossa que maravilhoso foi meu dia das mães! Esse final de semana era do Alexandre, e ele não troca comigo por conta das folgas dele, que são marcadas e não dá pra trocar, então ele levou o Vi, mas juro que sempre penso que a consciência dele vai falar mais alto e ele vai trazer o menino cedo, porque afinal é dia das mães né! Mas como sempre, o ser humano de sexo masculino, me prova a cada dia que não sabe o que significa a palavra consideração! Ele se mandou pra um sítio como Victor... Pediu no final da tarde pra irmã dele me ligar (porque sabia que se ligasse ia apanhar pelo telefone) , pra dizer que talvez fosse trazer ele somente segunda.. Poxa meu, até murchei sabe, alem de não poder almoçar com ele, nem ver ele o dia inteiro eu pude.... Que raiva, que ódio, que merda! Mas tudo bem, dias melhores virão....

Fora isso, fui almoçar na minha mãe, depois fui pra D Derci encontrar o Douglas que já estava por lá... Não ganhei meu presente porque eu quero um sapato, e os n 37 (pé de 70% das ¨mães¨), sumiram das lojas né... Douglas vai comigo comprar na terça, tomara que eu encontre!

MELHOREIIII DA GRIPE, muito bom falar isso..hahahahah

voltando a minha rotina, amanhã jã tem fotinho!

Musica do dia!



Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e fui

Nenhum comentário: