quinta-feira, junho 11

Ando... meio maus....

É pipou... (contagiante Fabi...rsrsrs) , quem me conhece, a pouco ou muito tempo, sabe, que eu não bem! E não estar bem não é uma coisa racional.... Eu sei que vou controlar os hormônios e voltar ao normal, mas, fazer regime é muito foda.... e ainda fazer, e não eliminar... affff é frustrante... Eu não LEGALLLLLLLLLL, mas vou ficar...

Hoje prometi voltar a fotografar e vou! E voltar a fazer tudo certinho..... Não vou me render a deprê nenhuma! É isso ai pipou!

Agora, só pra dizer que não tenho nada do que falar...rs

Eu assisiti esse filme ontem.... Bom heim... Um bando de atores desconhecidos, pelo menos pra mim, mas muito bons... Filme doidaço, uma trama super legal.... e um pensamento que fica... será que isso existe, será que tem gente que faz isso???? Rsrsrsrs... Depois que descobri que os médicos e enfermeiros ficam fazendo piada dos pacientes.... eu não duvido mais de nada!!! rsrrsrs

Ahhhh sahhh.... o filme da terra que parou é final de mundo sim!

UM DIA MAIS PERTO DA VITÓRIA, JURO POR DEUS!....

3 comentários:

Fabi disse...

Melzitaa...
É isso aí, nada de desanimo neh...
Tamo junto!!

Bjoooo

Irmãs disse...

Tem Tsunami? risos
É pipou ... quando contagia, contagia ... mas tudo vai ficar legal viu ... ontem a gente deu tanta risada que eu nem to mais tao pra baixo ...

Beijos!

Sah

MeL disse...

tem um tsunami de mini pernilongos robos...kkkk