sábado, junho 20

Memeeeeeeeee!

Eeeee Mel´s Diary, acaba de ganhar um memê da Flavia do Entre telas.... então vamos a ele!

MANIA: Olhar meu cabelo no espelho.

PECADO CAPITAL: Gula

MELHOR CHEIRO DO MUNDO: Pão caseiro quente

SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU FARIA: Compraria uma Santafé, iria dar um rolê pela 25 e pelo centro de Itaquera, só pra ter o gostinho de comprar TUDO que me desse vontade!

CASOS DE INFÂNCIA: Fui uma criança gorda, introvertida e timida... Que pra ajudar sofria por chamar Melissa, o nome da sandália da moda, que vinha com a merda da pochetezinha!

HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Sou péssima dona de casa!

FRASE: Caganeira não dá uma vez só não!

PASSEIO PARA ALMA: Trash 80´s

PASSEIO PARA O CORPO: Parque do Carmo

O QUE ME IRRITA: Tanta coisa... TANTA!

PALAVRA OU FRASE QUE USA MUITO: Desce dai Enzo! Para Enzo! Não Enzo!

PALAVRÃO MAIS USADO: Caraí (pronunciado assim mesmo) e KCT.

CHUTA O PAU DA BARRACA QUANDO: Acordam o meu escorpião, o que é bem dificil!

PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Ekos, frescor de pitanga! Natura águas, laranjeira em flor!

ELOGIO FAVORITO: Eu não teria feito melhor!

TALENTO OCULTO: Artes no Corel Photo Paint... Tô ficando cada dia melhor... hahahah

NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Qualquer peça dos figurinos,ou os cabelos da Débora Flabella em qq novela....

QUERIA TER NASCIDO SABENDO: Que não adianta nada trocar de marido, vc só troca os defeitos, é melhor ficar com o q vc ja tem mesmo!

SOU EXTREMAMENTE: Chata e ciumenta!

Agora as regras:
1- Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 – Copiar e responder o questionário;
3 – Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.

Gente não tenho blogs pra indicar, a sah roubou todos...kkkkkkk

Valeu Flavinha, adorei!

Nenhum comentário: