sábado, junho 6

Tá chegando essa merda de data de novo!!!

Nossa que merda, odeio dia dos namorados.... Acho que ele foi inventado por alguém, simplesmente pra me irritar, tooooodos os anos da minha vida!

Bom, vamos aos porques né....

Dia dos namados... Pra mim, seria a segunda data mais importante, depois do dia de aniversário... Já disse aqui no blog que o dia do meu aniversário, eu sempre passo raiva, porque acho que o niver, é um dia especial, e que todas as pessoas que gostam da gente, tem que fazer o possível pra te deixar feliz... o que independe totalmente de dinheiro, presentes caros... nada disso... uma flor apanhada de um canteiro na rua, é maravilhosa, dependendo da intenção com que ela é dada! O que todos os anos me leva a crer que ou... eu estou redondamente enganada, ou ninguém gosta de mim cara!

Ai vem a frustração específica de dia dos namorados.... Pô meu, é dia dos namorados, tudo bem que é uma data comercial, inventada pra vender mais.... mas caralhoooo, custa??? Tentar deixar a parceira feliz... custa muito????
Eu acho que custa meu, porque eu NUNCA, NA MINHA VIDA, TIVE UM MERDA DE UM NAMORADO QUE TEVE A MERDA DA CORAGEM DE FAZER NADA DE LEGAL NO DIA DOS NAMORADOS!!! Sabe o que é nunca.... pois é, fora que já CANSEI de dar presente e não ganhar NADA!!! Agora será, que eu tenho um imã, e atraí todos os idiotas anti-romanticos do mundo? Pode ser né.....

Mas perante todos esses fatos, eu posso dizer com certeza absoluta que ODEIO, dia dos namorados!!! Esse ano NÃO VOU COMPRAR PORRA NENHUMAAAAA.... e nem fazer surpresinha, videozinho, qualquer merdinha que seja.... Se bem que, ano passado até fiquei feliz, porque o Douglas respondeu um bilhetinho que deixei pra ele... kkkkkkkkkkkkk Que atencioso né???? Tudo bem que ele respondeu no dia seguinte, e no dia dos namorados mesmo ele foi trabalhar sem nem falar feliz dia dos namorados direito... rsrsrsrs BUT.... WHATEVER!

Esse ano vou fingir que essa data nem ¨exeste¨!!

Bjs mininas

4 comentários:

Fabi disse...

Hahahahaha
Ahh, Mel...
E meu marido que diz que ele não é meu namorado, e sim meu marido...
AAAAAAAAAAAA
Suuuper romântico...
Mas eu prefiro viu, pq eu não sou nada, nadica de nada de romantica...

Ele é até mais românticozinho que eu....

Tati disse...

...vou chorarrrrrrrrr......... buaaaaa... eu sempreee ganhei presente, e p mim agora é uma data triste, bemmmm triste!!

Irmãs disse...

Eu não gosto de dia dos namorados ... sempre saia pra beber com a galera! risos

Beijos!

Sah

Irmãs disse...

Vc morreu? Cade vc, ô ser?

Beijos!

Sah