quinta-feira, junho 18

Bom dia,dia!

Bom dia, dia.... bom dia nuvens.... bom dia frio!!!!!

É, vou dar uma jeito de começar esse dia de uma forma animada... Porque ontem, dia 17... foi dia de encarar os problemas, assumi-los, e dizer....Vou vencer! E vou.... Porque eu quero... e eu posso, tudo que eu quiser! Porque eu sou foooda....kkkkkkk

Ai, brincadeiras a parte.... eu tô muito dodoi... Depois de véia, resolvi te sinusite... como esse trem doi meu... Não passa.... Não quero mais brincar disso!

O dia ontem foi bom e tranquilo.... Não vou tirar foto das cumida porque emprestei minha máquina, mas logo volto a fazer isso... Mas ¨agarantio¨ que foi tudo bem ontem!

Pegando carona no post de ontem do Coisas.... eu amooooo pantufas... e tenho até um sonho de consumo, que não é uma pantufa de um Ka....hahahaha



Eu tenho paixão, loucura pra comprar essa pantufa do Taz... Original Looney Toones, mas minha mão de vaquice me empede de comprar uma pantufa de 120 conto!...kkk quem sabe um dia... quando meu marido ganhar na mega... Ele joga tooooooda semana.. Um dia ele tem que ganhar...kkkkk Ela é linda né... Pena que eu sou muito mão de vaca!



Ai pipou.... Hoje eu não estou com aquela inspiração mara para escrever... Essa dor tá me tirando o juizo.... e não passa com nada....

Bom, amanhã eu venhoooooo dar noticia da minha volta por cima...hahahaha

Um dia mais perto da vitória... Porque eu consigo!

7 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Compra uma genérica na 25!

Tati disse...

demoro.kkk compra na twenty five..kkk

Irmãs disse...

Eu também to dodoi, como você já sabe ...

É isso ai meninas "Twenty Five" na cabeça! E se acharem a do Darth Vader falem que eu vou la buscar a minha!

Beijos!

Sah

MeL disse...

onde q é essa Twenty Five???? Não conheço... já quero ir lá de meontão!

Sah disse...

Jesuis Miliça - Twenty ( Vinte ) Five ( Cinco )

Mel, o Douglas que tá comentando no Coisas é o seu marido?
Se não for eu vou deletar os comentarios ... hahahahahahaha

Beijos!

MeL disse...

ahhhhhhhhhhh chatona, eu sei, mas achei q era o nome de uma loja na 25... Penseia té, nossa q nome criativo!!!! kkkkkkkkkkkkkkk foi mals... Fui eu sah q comentei com o g mail do Douglas logado.. bjss

Flávia Romanelli disse...

Você ganhou um Meme. Passe no Entre Telas para saber mais detalhes.

Bjo