segunda-feira, junho 22

Precisando de terapia...

Mininas.... eu acho que estou realmente precisando de terapia... Eu tenho ¨pobremas¨ sabe... Eu ando precisando colocar tudo de ruim que eu guardo dentro de mim, pra fora! Na verdade eu preciso jogar tudo fora... fazer uma faxina nos meus sentimentos, e eliminar as frustrações...
Por esses dias, aconteceu uma coisa comigo, que pra mim, é falta de consideração... E falta de consideração, é uma das coisas que eu mais abomino... E sempre que sou vitima dessa famigerada falta de tudo! Eu fico pelo menos umas duas semanas remoendo tudo que tenho guardado por anos! Ou seja.... Eu fico uma caca extra GG... Um bagaço de laranja chupada! Um parasita de ameba! Mais ou menos isso....

Eu preciso desabafar... e não sei bem como fazer isso, se não escrevendo... E vou escrever...E que se FODA quem vem aqui ler pra fazer fofoca, aviso que esse post vai ser enorme e cansativo, não vale a pena.... só mesmo quem se importa comigo se dê o trabalho de chegar até o final..... O resto.... Vai caçar um tanque de meia pra esfregar, e me deixa em paz com minhas lamentações!

Bom.... Desde que eu comecei a sonhar, eu sonho em casar..... eu desenhei (alias, eu desenho muito bem, fiz até Panamericana de arte, desenho publicitário... que não serve pra nada, mas tudo bem) meu vestido de noiva com 10 anos... Ou seja, quando eu comecei a sonhar com meu casamento.... Que decididamente seria na BV, na igreja do Carmo, com todas aquelas escadas lotadas de flores.... E eu tinha certeza que ia ser assim.... até quando eu tinha 14 anos, e meu pai sofreu uma acidente de carro, que lhe rendeu uma prótese de bacia, e começou a ter dificuldade pra subir escadas, eu ficava imaginando como ia ser pra ele subir a escada comigo...kkkk Ai que palhaçada!
Eu cresci, devo ter desenhado mais uns 10 vestidos no decorrer da vida... Agora.... Casar....

Meus maridos.... No plural porque estou no segundo, não porque tenho dois.... Acham casar uma grande idiotice.... Um jeito de jogar dinheiro fora.... O Alexandre nunca quis casar... e eu nunca insisti muito, não sei bem porque, mas eu sabia que aquele casamento não ia durar muito... Mas isso é outra história! Com o Douglas, eu quis muito.... mas no inicio, ele ainda era casado... Não que ele fosse casado de ter esposa, ele só ainda não tinha separado legalmente, eu não era amante não... rsrs Então depois de um ano que estávamos casados, é que ele e a ex foram dar andamento ao divórcio, tudo isso.... Depois que tudo ficou certo.... Veio a total falta de vontade da parte dele em casar de novo... Uma porque ele já tinha passado por isso... outra porque ele acha um desperdicio de dinheiro....
Mas pra mim... casamento não é isso.... casamento não é assinar um papel... Não me pergunte porque, eu posso ser uma idiota de pensar isso... Mas eu acho que casar... Usar uma aliança... É uma das maiores provas de amor que existem... É lindo, é maravilhoso.... É um sonho, e eu nem tenho mais.... mas me doí quando penso que não vou passar por nada disso! E antes que alguém deixe uma comentário, de vá atrás do que você quer, e me irrite... Já digo de ante mão... Que querer sozinha , e obrigar a outra pessoa a fazer o que você quer, não tem a menor graça!
Como por exemplo a um tempo atrás, EU DECIDI que já que nós não íamos mesmo casar, eu queria pelo menos usar alianças... Douglas pra não me contrariar me levou pra ver as tais alianças, mas acho que ele me levou no lugar mais caro de São Paulo, onde uma aliança xexelenta, que se você encarasse entortava, custava a bagatela de R$800,00... E ele disse.... -Tá vendo , não dá pra comprar agora!
Eu só não sentei no chão e chorei porque eu sou adulta, mas vontade eu tive.... Porque eu não sou tão idiota a ponto de não saber que existem N lugares com o valor bem menor...Mas implorar pra ter alguma coisa que você quer muito, faz a graça da coisa desaparecer! Então eu disse pra ele que nunca mais ia pedir, ou tocar no assunto.... E que quando ele achasse que eu merecia ficar feliz com isso, que ele fosse atrás! Nem preciso dizer que isso tem MUITO tempo ...rs

Eu perco muito tempo da minha vida pensando porque.... Porque eu não sou digna de passar por essas coisas todas, com as quais eu sonhei.... Porque eu não tenho uma pessoa ao meu lado que tenha prazer em colocar uma aliança no meu dedo.... Porque um monte de baranga casa, e eu não? O que eu faço de errado?

Uma vez eu escutei uma mulher dizer que.... Existem mulheres que merecem casar, e outras não... Será que eu não mereço??

Bom como eu disse, esse post é uma faxina... Eu precisava falar sobre tudo isso, precisava limpar o salão... Porque quando eu começo a remoer uma coisa, ela me machuca, e me deixa triste por tempos.... Eu não quero mais ficar triste com isso.... Eu não preciso de um casamento, nem de uma aliança pra ser feliz.... e quero muito acreditar nisso! Embora eu sei que ficaria muito feliz com tudo isso...rsrsrsrs É, não vou conseguir me convencer de que não gostaria de passar por todo esse ritual.... só tenho que entender que se não rolou.... não rolou e pronto! E não ficar mais amargando tanto coisa... Que me faz mal, mal demais....

Mesmo porque, eu nem morri ainda... rsrs

5 comentários:

Tati disse...

Nao vou comentar..rs...pq sentir oq vc esta sentindo nao tem q comentar...
eu li, e sinta-se abraçada, fui um ombrinho ta??
te amo amiga!!

SOB MEDIDA disse...

AMIGAAAAAAAAAAA, ACHO QUE O POVO FICOU COM MEDO DE COMENTAR E VC BRIGAR.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
WELLL, "obrigar a outra pessoa a fazer o que você quer, não tem a menor graça!"CONCORDOOOOOO, TEM QUE SER ESPONTÂNEO , TEM QUE SER MÃO DUPLA SENÃO É MELHOR NÃO TER.
SENÃO A COISA SÓ É VERDADEIRA DE UM LADO, PQ DO OUTRO É NULO E OBRIGATÓRIO..SEM GRAÇA ISSO...
VAMOS AO CUME DA QUESTÃO, BEM EU ACHO QUE TEM HORA CERTA PRA TUDO E TBM TENHO A T ESE QUE OS PRÍNCIPES ENCANTADOS NÃO ANDAM A CAVALO E SIM Á TARTARUGA..AFFFFFFFFFF..
BEIJINHOS MINHA LINDA

Sofia Ramos! disse...

Prefiro comentar no teu diário posso??
Bjs!

Flávia Romanelli disse...

Ei Mel, fica assim não! Eu entendo seu sonho, eu me casei na igreja com tudo o que tinha direito, foi lindo, mas a relação não durou. Ficou meu filho encantador e especial. Hoje tenho um casamento diferente, não vejo mais necessidade de casar e usar aliança, mas confio plenamente nele e acredito que achei o meu parceiro de vida. Talvez por já ter me casado não queira mais, mas pense bem se é isso realmente que importa e se for tão importante vai conversando com o maridão, quem sabe uma festinha mais simples, só para a família, mas com o vestido de noiva sonhado.
Fique bem.

Bjão

Fabi disse...

Posso falar uma coisa?
Amoooo vc...
E ó, vamos é fazer uma corrente pra que Douglitos comece a pensar de outra maneira...rs
Não desiste do seu sonho não...

Bjooo