quarta-feira, junho 24

Suada, acabada,cansada....

Nossa, acabei de chegar na caminhada.... sentei pra descansar um pouco antes de tomar um bainho... E vamos escrever ... rsrsrs

Nossa hoje quando sai pra levar o Vi na escola fiquei pensando... Lembrando na verdade... Meu pai, sempre disse que eu era fresca, e antipática... hahaha e eu passei a vida tentando mostrar que não! Que sou muito simpática... Mas sabe que acho que ele tem razão, eu sou antipática mesmo!

Tooooooooooda vez que eu saio de casa, encontro com um ser que mora fora do condomínio... Eu acredito que esse ser, deve ser um grande vagabundo, porque moro aqui a 2 anos, e a 2 anos esse cidadão não faz nada da vida, só fica na rua... batendo papo na esquina...
O pessoal de fora do condomínio as vezes entra pra jogar na quadra aqui dentro, e uma das vezes em que eu estava no parquinho com o Enzo, e o povo entrou, tiveram a infelicidade de me apresentar a esse cidadão! Eu já não ia com a cara dele de passagem, sendo apresentada e ouvindo gracinhas então... aff Ele é ridículo!
Mas o pior da história começa dai pra frente..... Depois de ter sido apresentado a mim, ele enfiou na cabeça que tem permissão pra me cumprimentar toda vez que me vê... Só que ele não fica no balanço de cabeça.... NÃOOOOOOOOO Ele sempre tem que fazer uma gracinha.... SEMPREEE!! Tipo.... Nossaaaa,que cara brava... onde está seu lindo sorriso?Affff vontade de dizer, ele volta assim que você sair da minha frente! E por mais cara de que eu faça.... ele não desiste de ser simpático, ai que ÓDEOOOOOOOO! Pipou, até quando eu passo de carro, e finjo que não vi aquele cabeção gigante que ele tem.... ele grita...OOOOOOOOOOOOOOOOOOI MOÇAAAA! Cara.... fala sério, ninguém merece!
Fora esse, tem a gangue dos faz nada internos.... Esses sempre estão agrupados na esquina do condôminio... Eu conheço todos eles, mas também não cumprimento, só falto passar por cima se entrar na minha frente...Uma vez eu ouvi... Que chata que é essa mulher do Douglas... kkkk nem ligo... Prefiro assim do que o que eles fazem com as simpáticas.... Falam besteiras... nossa não gosto de ousadia comigo não... hahahaha Tem uma Bob esponja aqui... (Bob esponja calça quadrada... preciso explicar??? Se precisar fala que eu explico) que se achaaa... essa é outra que não cumprimento, odeio ela...kkkk Mas ela se acha... se tem certeza...kkkk Mas não é tudo isso... Ela atocha as calças dois números menores, e empina a bunda que ela não tem pra passar na frente dos faz nada... e eles falam... NOSSA, TÁ GOSTOSA HOJE HEIM!
Só que meu, mulher casada.... dando risadinha pra moleque quando escuta uma merda dessa... Dentro do condomínio, depois o marido passa e eles falam...Lá vai o corno... ah não, respeito sabe, é necessário respeito, pelo menos no local onde você mora... E odeio esse tipo de gracinha... afff se um dia ouço alguma coisa parecida, dá merda... eu sento a pata! Por isso prefiro ser antipática mesmo.... neeeeeeeeeeeem ligo!

Mediante a fatos, não existem argumentos... Pai, você sempre esteve certo, eu sou antipática...kkkkk

E não posso engolis saliva hoje, se não morro envenenada... rsrsrsrs

Ai ai... vou ao banho agoraaaaa

Um dia mais perto da vitória!

5 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Vc não é antipática Mel, é seletiva rsrs
Também odeio gente folgada!

Bjão

SOB MEDIDA disse...

Nossaaaa,que cara brava... onde está seu lindo sorriso?Affff vontade de dizer, ele volta assim que você sair da minha frente!

RISO COLETIVO AQUI EM CASA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BEIJOSSSSSSSSSSS

PS: VC NÃO É ANTIPÁTICA, VC APENAS N SE MISTURA, AMIGA!!!

Irmãs disse...

Eu acho que vc tá precisando se inscrever no cursinho anti-stress da Liana viu. Vc tá muito estressada!

Faça como eu: Mostre o "dedinho" uma vez só que eles param de te cumprimentar! hahahahahahaha

Beijos!

Sah

Fabi disse...

Concordo com o lance do dedinho!
é infalível, já testei e aprovei...

E Mel, desce a pataaaaaaaaaaa...

Adoreiiiiii!!!!

MeL disse...

Ai fia, aqui no meu bairro não dá pra ficar dando dedo pro povo não gentem...kkkkkk Ainda mais o q ficam na rua o dia inteiro...vai saber!