terça-feira, junho 23

Exaustaaa!!!

Gentem, brigadinhu a todas que deram seu apoio moral...rsrsrs Eu as vezes preciso escrever pra exorcizar as coisas, e dá certo.... Me sinto muito melhor.... Tem pessoas maravilhosas que me colocam pra cima de uma maneira mega especial.... Obrigada...

Masssss.... Agora falando da minha exaustão!!! Caraaaa..... caminhei quase correndo 40 minutos... depois fiz mais 10 de step... eita que quase botando os bofes pra fora... Mas estou feliz, com minhas endorfinas liberadas... hahahaha

Comi direitinho hj, mas dando um tempo de balanças e contagens de calorias.... Não estou querendo fazer nada que me deixe ansiosa, é estranho mas pra mim, cada coisa funciona de um jeito em cada momento da minha vida! Agora é hora de fazer dieta.... aquela de comer pouco e saudávelmente. Cortar doces, frituras e refrigerantes..... Sem contar nada... só pra entrar no ritmo de novo!

Hoje eu bem....

Musiquinha!

2 comentários:

SOB MEDIDA disse...

MELZITA, TEMOS ALGOS IN COM..EU ONTEM DECIDI FAZER A DIETA DA SOPA PRA ENTRAR NO RITMO DE NOVO..RESTRIÇÃO MESMO PRA ACORDAR PRA VIDA.
PODE?
BEIJOKAS

Flávia Romanelli disse...

Claro que pode criticar Mel, meu blog é democrático rsrs Um dia eu te conto como venci a balança, já pesei uns 15 kg a mais do que tenho hoje e consigo manter esse peso há uns 4 anos.

Bjão