sábado, janeiro 9

Adoooooooooooooooooooooro!

Eu conto tristezas, e choro pitangas.... mas também quando eu comemoro, é com vocês! hahaha

Eu estava pirando essa semana, porque com a mãe do Douglas tendo que ajudar a olhar a dele, eu não tinha com quem deixar o Enzo! E estava muito preocupada em como ia conseguir continuar trabalhando..... BUT..... Minha chefa linda, mega linda, hiper linda... hahahaha conseguiu me mudar para o periodo da manhã... e eu to muito feliz! Nossa.... respirando melhor, e muito feliz por ter mais tempo com os monstrinhos queridos da minha vida ! Agora eu trabalho das 8:00 As 14:20, da hora, vou chegar em casa mega cedo.... rsrsrs

Bj na bunda, até segunda!

2 comentários:

Alma disse...

Que bom!
Vai ter mais tempo agora né.
Se cuida Mel, xero!

mariliahune disse...

AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
que legal!!!!!!!
Fala pra sua chefe que ele é linda, gostosa, maravilhosa e todos os outros osas que vc lembrar!!!!!
Eu num ti falei que as coisas iam se ajeitar!!!!!!
Deus é Pai!!!!!!!Glória a Ele!
Ah!
trocou de horário só pra ficar na piscina, né?
KKKKKKKKKKKKKKKKKkk
bjs