sexta-feira, janeiro 1

Resoluções de final de ano!

Pois é... passar o ano em casa tem suas vantagens.... O primeiro post de 2010 vai sair quentinho, ainda nas primeiras horas do novo ano..... E hoje eu tive uma grata surpresa!

Não sei se vocês vão se lembrar mas eu havia dito que eu tinha um meta quanto a minha monitoria, tirar 100%... Uma meta que barbaramente repentinamente, eu atingi hoje! Estava eu lá, na minha PA, lépida e faceira, quando a Dudu me chama pra pausa feedback.. Fui eu.... ai ela apresentou o atendimento, disse que era um cara difícil, e disse .... parabéns... você tirou 100%....

Putz, sabe quando o Rock Balboa chega no topo das escadarias... Pois é... foi mais ou menos assim que eu me senti...

Depois vim pra casa, achando que ia passar o ano novo só eu e o bolinha... Porque, marido de plantão, Victor na chacara das tias com o pai... Luigi na namorada, e eu com preguiça de ir pra minha mae... hehehehe Comprei uma picanha suína pra fazer no forno... assei, fiz uma ceia bem bonitinha pra nós... Mas o marido veio cear comigo... hahahah bom trabalhar perto de casa né!

Bom gente... agora é hora de fazer as promessas de ano novo né...

Eu ando muito chateada comigo... Eu tinha emagrecido uns 6 kilos, mas tenho quase certeza que já engordei tudo de novo... Basta um período tenso, pra eu mandar tudo pra merda! O descontrole sobre a comida é muito grande sem o cigarro, é uma coisa que eu não consigo lidar... Antigamente, eu ficava nervosa e fumava muito mais do que o muito que era o normal! E nem queria comer.... Agora não.. eu como descontroladamente! Eu sei, eu admito que isso é uma doença, e é muito difícil lutar contra ela sozinha.... Eu tenho vontade de chorar todos os dias, mas se isso fosse me ajudar a emagrecer, eu poderia viver chorando, mas não vai! Então, não adianta chorar, o que adianta eu voltar a fazer o que eu sei que dá certo!
Eu nem sei bem o porque eu ando tentando inventar tanta moda com dietinhas, sendo que eu sei muito bem qual é o caminho que nos leva onde queremos! E na onda do ano novo, cara nova.... eu vou voltar para minha velha vida.... RA
Mas não nas coxas, e sim certinha, como eu fazia!

Vocês que me lêem e gostam de mim, eu peço! Se um dia eu não postar a minha comida... ME COBREM! Se um dia eu não postar calorias... ME COBREM! Se um dia perceberem que eu estou escorregando... ME CHAMEM A RALIDADE! Eu preciso muito da ajuda de todos vocês!

É isso gente.... se eu não for dormir eu vou desmaiar...rsrsrs

ADEEEEEEEEUSSSSSSS ANO VEEEEEEELHOOOOOOOOOO, FELIZZZZZZZ AANOO NOOOOOOOOOOOOVO!

3 comentários:

marilia disse...

AAAAAAAAAAAAAmei!
fiquei rosa chiclete com as suas declarações!!!
Gostaria de saber....quantas calorias a senhora ingeriu hoje??????
Vou te encher o saco todos os dias!!!!!!!!
Foi vc quem pediu!

bjaum

marilia disse...

Mel.....
Pelamor di Deus!
E aí???????
Vc nunca mais deu notícias da Xipetéia....
Ela sumiu mesmo???????
bjos mil pro Enzo Bola

MeL disse...

Então Marilia, são tantas emoções nesse começo de ano que ainda nem deu tempo de processar tudo... hahaha Eu to me organizando, acho que segunda feira ja começo a rotia e conto TODAS AS BARBARAS NOVIDADES!

BJSSSS