terça-feira, janeiro 19

Agora é verdade... 2010 começou! rs

Agora é verdade meu povo! Finalmente 2010 começou pra mim... Eu passei por muitas emoções esse inicio de ano, mas é incrível a capacidade de adaptação do ser humano, não é mesmo?
Agora eu posso dizer que me adaptei de verdade ao novo horário, não trabalho mais dormindo, e nem fico destruída na parte da tarde quando chego em casa.... Já chego no pique, prontinha para aproveitar o dia que eu tenho pela frente!...

Deixei sentimentos depressivos de lado.... olhei pra frente, afinal..... a vida está ai pra ser vivida né.... tudo que a gente passa de bom, agrega pra vida! E quando não podemos mais viver esses momentos.... temos tudo que foi bom pra lembrar.... E pode ter coisa mais importante que isso?

Estou passando por bons momentos... Com a minha familia reunida, e eu nem sabia que isso fazia tanta falta.... Nunca mais quero nem um item desse grupo faltando... rs

Lembrei, o verdadeiro motivo pelo qual vale a pena fazer RA.... e não é pra ficar de bem com o espelho não.... é pela minha saúde.... Andei me assustando com uma dor no peito, que foi apenas pela tosse que estou, causada pelo ar condicionado extra gelado da central, mas eu levei um belo susto.... Achei que estava enfartando.... E a única coisa que eu conseguia pensar era.... Come, come mais...rsrsrs

É isso....


Venci mais uma batalha!

Um comentário:

marilia disse...

Oiê!
Minha florzinha... não se preocupe...vc não vai enfartar....pelo menos por enquanto, não! Vc ainda tem que ser sogra mais DUAS vezes!!!!
milhão de bjs
minha querida TRIlissa