sexta-feira, janeiro 8

Caixinha da felicidade!

Primeiro deixa eu agradecer a Marilia pelas palavras lindas de sempre.... Bigaduuuuu... Doro você viu!!!! Primaaaaaaaaaaaaaa boa é assim.....rsrsrsrs

Então.... Eu acredito que todas as pessoas no mundo, não importa a cor, raça ou credo.... tem a sua caixinha da felicidade! Explicando melhor... um cantinho dentro da gente, aonde ficam guardadas as coisas mais preciosas e que te deixam mais feliz na vida! Onde vamos buscar um sorriso em dias que merecem lágrimas, ou de onde tiramos alguma coisa que nos faz levantar da cama em dias que estamos totalmente desanimados....

Eu tenho uma..... Mas infelizmente minha caixinha está incompleta... Uma coisa muito, mas muito importante tem sido tirada de mim, e eu nem sei ao certo o porque! As vezes quando as coisas estão bem perto ou disponíveis, a gente não consegue saber o quanto doi a falta dela, ou quanto ela é importante!
Uma das poucas coisas boas de ser adulto é ter maturidade pra entender que uma das maiores verdades da vida é que, não a mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe.... Mediante a isso.... Eu sei sim que tudo passa, até esse vazio que as vezes entra no peito...

Desabafos são necessários, mesmo que ninguém entenda do que eu estou falando...rsrsrs eu sei, e isso é o que importa!

2 comentários:

Dona Lu disse...

Ai ai Melzinha, fique assim não, tudo que é ruim passa logo, vc vai ver só ...

Saudades!!

mariliahune disse...

Oiê!
Nossa!!!! como vc me faz bem!!!!!!!! Hoje eu tava num daqueles dias....sem vontade...sem vontade de comer...sem vontade de beber...sem vontade de tomar banho... AÍIIIII!!!! Melissa neles!!
Descobri vendo seu blog....QUE EU TENHO UMA CAIXINHA!!!!!!

Fui lá na caixinha e busquei tudo de melhor.... SAREI!!!!!!

Tô até fazendo uma faxininha light!!!!!! afinal...hoje é sexta!!!!
Depois dá uma olhada no orkut...eu mandei uma música pra vc... a tradução não deixa dúvidas....a melhor música do mundo é mesmo a nossa...mas essa fala de beleza, anjo e metrô...aí...lembrei devc!
KKKKKKKKKKKKK
E aí???? já sentiu o seu ventinho de hoje??
muitos bjs eu te amo