terça-feira, janeiro 5

E vamos a elas!!!

As novidades....

Esse 2010 chegou com um turbilhão acontecimentos... e eu não estou falando do que temos visto no jornal não, estou falando da minha vida mesmo!

Então vamos por parte....

O que não foi muito bom, foi que o Victor quebrou a perna enquanto passava o Natal do sitio das tias com o pai.... Vocês devem estar se perguntando, porque eu disse ¨o que não foi muito bom¨ ! Porque eu ainda acho quebrar aperna uma boa noticia... A perna cola de novo... Então como diria minha Vó, dos males o menor! Muito gesso e repouso, vai perder a estréia da piscina... opa, ja estou passando para a proxima! rsrsrs

Douglas com sua abtual teimosia, quis comprar uma piscima de 6.700 litros.... para nós que temos um quintal pequeno.... Resumo da opera... Eu não vou ter mais quintal, vou ter uma piscica ... :) Algumas pessoas podem dizer.... Noooooossa que legal... MAS NÃO É! Tem coisas que somente um marido teimoso e exagerado faz pra você!

Mais uma é que a RA começou com o pé direito! So não tirei fotos ainda porque não lembrei...rsrsrs preciso recomeçar com o habito e instalar a calculadora de calorias que também ainda não deu tempo!

Agrora, a noticia que sem duvida nenhuma é a melhor .... Olha quem voltou pra casa de mamis >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Sem brigas, sem ¨vou fugir e virar traficante¨kkkk, ele quis voltar
e agora eu sinto uma esperança de que as coisas podem mudar... Teve conversa séria... Afinal, não é porque ele quis voltar que eu ia abrir as pernas, muito pelo contrário! Expliquei muito bem explicadinho quais eram os direitos e os deveres dele, e como as coisas iam caminhas daqui pra frente, e ele entendeu!
Teve momentos emocionantes.... Douglas dizendo pra ele que a partir de agora ele queria ser o pai dele.... Nha, eu fico ¨emotivada¨, porque eu acho mesmo que falta essa presença na vida do Luigi... O Douglas gosta muito dele, tinha raiva por todas as palhaçadas que ele fazia, mas sempre gostou muito!
Ontem foram os dois fazer matricula em um curso técnico e estão se entendendo!

Bom basicamente, é isso! rsrsrsrs

5 comentários:

Irmãs disse...

Que maravilha de notícia sobre o Luigi Melzinha, tenho certeza de que vc está muito feliz, e pense bem, essa mudança de comportamento pode ser por causa da norinha, Luigi encontrou o amor da vida e resolveu que estava na hora de crescer!!!

Tô feliz por vc querida!!

Pode deixar que eu vou na estréia da piscina no lugar do Victor tá!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades!!!

Beijocas

Lulis

Flávia Romanelli disse...

Que bacana Mel, fiquei feliz pela sua família ter se entendido!

Bjão

Fabi disse...

Que legal hein Mel!!

Vai dar tudo certo...

Beijoos

disse...

Mel, não passei aqui antes pq não o que deu no blogger que o seu endereço diz que não tá cadastrado, então suas atualizações não estão aparecendo pra mim...
òtimas notícias viu!
O melhor foi a da piscina e a definição do marido kkkkk!

PS: Que Deus abençõe o Luigi e principalmente dê serenidade pra vc e marido lidarem com as adversidades que os adolescentes provocam na gente.

marilia disse...

Não falei nada antes porque estava emotivada.....
Glória a Deus!!!!!!!!
Luigi voltou!!!!!!!!!!!!!!
Orei tanto por isso!
Agora continuando..........
MUITA CARMA NESSAS HORA!!!!!!!!
Eu sei que no seu coração tem lugar pra tudo isso..... mas temos que ser mães.. duronas.....pensar com a cabeça....tô falando só por falar....porque no fim...quem manda é o coração!
Ame o! Curta o! beije o! abraçe o! faça tudo o que vc puder e quizer fazer! afinal....daqui a pouco ele vai embora ¨DI NOVO ¨!!!!!
que bosta, né???
Ah! e depois tem os outros dois...o bolota e o perninha quebrada!!!!
cuide deles com amor e paciência....eles são oseu ¨tudo de bom¨

mil bjs eu te amo