quarta-feira, janeiro 27

Para falar a verdade....

Eu ganhei uma homenagem da dona Brusah, do Coisas e Coisinhas ... e quer saber... eu agora entendo as sogras...kkk é muito duro ser sogra viu! Como eu estava comentando com a Lu ontem, eu lembro quando uma vez a milenios atrás, o Fabinho me disse que a mãe dele odiou uma namoradinha porque ela usava piercing no umbigo, e não aprovou... E eu achei aquilo o fim da picada... hahahahaha E pensei olha que velha chata.... Pois é povo! Não falem das pessoas.... Sograaaa, eu te amooooooooooooooo!!!! Eu entendo todas as caras feias que você fez pra mim, (agora ela me ama tá, porque eu conquistei meu espaço, diferente de pessoinhas que conseguem acabar de vez com o pouco espaço que tem!) entendo e perdoo...kkkkkk

Besteiras a parte!!! Correndo porque o tempo ¨ruge¨... hahahaha


Não estou gostando dos meus cardápios, sem legumes, verduras.... mas não da mais tempo, não da mais tempo de fazer nada!

Mais um dia!! Eu to voltando!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Irmãs disse...

Ó, eu nem vou falar nada tá ... hahahahahahahahahaha

Beijos!

Sah

mariliahune disse...

Quando eu era casada...eu tinha sogra!!!
Agora que o meu falecido casou se com outra... A mãe dele fala pra ela que eu sou a MELHOR mulher do mundo!!!! Que ele fez a maior besteira separando se de mim....
Dá pra acreditar???
E isso num é mentira não!!!
Porque quem me contou foi a atual esposa...e a sogra confirmou....
Esqueta não!!!!
Sogra é um bicho de outro planeta!!!
Por isso quea gente tem que andar de vassoura.... pra chegar no nosso planeta!!!!
KKKKKKKK
KKKKKKKKKK
mil bejões
amo vcs