sexta-feira, janeiro 22

Pobre é mesmo uma merda!

Eu na outra encarnação quer ser pobre um dia... todo dia, todo mundo sabe que é uma merda...

Eu to pra ver alguém com mais mania de pobre que eu....kkkkk Passeio em mercado, adoro ir ao Bras, e fico muito feliz ganhando eletrodomesticos do marido.... e agora pra completar o quadro ¨pobril¨ da pessoa, tem a parte do ¨sirviçu¨!.... E falaram a palavra... EXTRA ... kkkkk Eu nunca me interessei muito por fazer banco de horas, mas ontem fiquei sabendo que liberaram a extra, ai claro, obevilllllllllll, que a pobre aqui dobrou hoje...kkkkk, vou dobrar de novo amanhã.... e no feriado também, vai ser o estouro da boiada.... hora extra o dia inteiro.... Por esse motivo, eu nem sei como ainda tenho foças pra digitar... porque meus dedos tão moles até...rsrsrs e a língua morreu já, foram apenas 39 cartões feitos hoje meu povo, fora as milhares de ligações direcionadas ao atendimento ao cliente.... por esse motivo, não to fazendo minhas continhas, mas garanto que estou comendo muito bem, com pouquissimas calorias.... agora eu vou dormir.... eu mereço

Mais um dia....

Eu to feliz!


4 comentários:

mariliahune disse...

Ôh meu!!!
Desse jeito...só se ficar ¨pobre¨na outra geração mesmo!
Todo dia desfila na passarela....tem casa com piscina....geladeira com ¨dispencer¨...Travesseiro de pena de ganso...KKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
Aí vem dizer que vai fazer extra???? Ainda essa?????
Tô morrendo de inveja de vc!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKK
mil bjs pra toda a turma

Luma Rosa disse...

Força na peruca, que dá!! Ânimo, boa sorte! Tudo de bom!! Beijus,

Clauemagrecendo disse...

Que piqueeeee...
é muito cansativo né, mas na hora q chega o dim dim é bom né... hauhauhau
Beijos e bom domingo

GLAUBER E WALDIRENE disse...

Olá, eu tbm comprei o travesseiro pena de ganso no esxtra, Porém eu estou sentindo um cheiro ruim no travesseiro. O seu tbm apresentou esse problema? O q devo fazer? grata Feliz ano novo