quinta-feira, janeiro 7

Então vamos a elas!

Finalmenteeeeeeeeeeeeeee tive tempo de instalar minha calculadora de calorias! E de calcular as calorias... hahahahaha Voltando a minha velha amiga tive uma grata surpresa!

Eu cortei o resultado sem querer, mas foi de 1065,50 kcal... Gostei porque passei o dia bem, e fiquei dentro dos padrões calóricos!!!!



E esse ser, sou eu ultimamente.... Eu nem quis colocar uma foto grande, pra não ter que olhar muito mesmo... mas eu tinha que fazer isso! Colocar isso aqui... Afinal, eu decidi que vou voltar as velhas praticas... e vai ser tudo igual, nada de balança pra me deixar louca... é assim que vemos os reais resultados... O fato de eu

Mais um dia!

4 comentários:

mariliahune disse...

Qual o problema com a foto?????
Vc tem coração grande!Inteligência grande! Filhos maravilhosamente grandes em beleza!
Num sei qual é o problema de estar um pouquito grande!!!!!!!!
O importante é vc eo Douglas gostarem!!!!! O resto qui si dane!!!!!
bjs mil

Tatinha disse...

mel.. vc consegue viu. vc ja conseguiu 1 vez... e vamus q vamusss

Vê Guimarães disse...

Mais uma vez, o blogger tá de besteira e tenho vindo aqui com atraso... Vc consegue tudo que quiser, sabe disso, além do que a torcida é grande. Não dizem que a torcida é o 12º jogador num campo de futebol? Então, conte com a sua!

Flávia Romanelli disse...

Mel, como instala essa calculadora de calorias? Também quero!

Bjão