quinta-feira, fevereiro 25

De volta as rapidinhas!

O post da Fabi me fez lembrar de acontecimentos da semana passada! Esse menino parece que não sabe a mãe cagona que ele tem.... Ele qualquer dia me mata de susto!

Enzo tomando banho.... E eu guardando umas roupas, eu deixo ele brincando com a agua... ai escuto ele...

- Toma banho direito viu menina!!!

Ai vai eu lá... espio....

-B, com quem você ta falando....

ele

- Com a menina !

Tiro ele do banho rapidissimo.... rsrsrs

Uns três dias depois.... estou eu lá lendo pra ele dormir, como faço sempre.... um silencio, tudo tranquilo, eu achei até que ele já tinha pegado no sono, quando ele berra do nada!

-PARA MENINA! PARA DE FAZER BARULHO MENINA, FICA QUIETA!

Eu ja verde de susto!

-O B, que menina filhooooooo!

-Essa menina que tá no teto mãe!

Peguei o Enzo e fui dormir com ele no meu quarto...rsrsrsrs

Como prometido as calorias de novo.....




Agora, vamos aos clicks...rsrs Um dos mistérios da breguice é justamente esse... Não é possível que alguém tenha um cabelo tão ruim, mas tão ruim, a ponto de precisar de 3654 presilhas... Ainda mais assim, uma de cada cor e tipo... Como é proibido o comercio ambulante nos trens do metro, pode ser que ela faça isso pra conseguir mostrar sua mercadoria... porque acho que não tem outra explicação pra isso!!!! Elas nem ao menos combinam...rs Reprovado!

4 comentários:

Fabi Coltri disse...

Ai, aí eu tb me borraria de medooooooooooooooooo...

Eles nos matam qquer dia!!


kkkkkkkkkkkkkk

Irmãs disse...

Meu, vc tá tirando foto do povo no metrô? Vc não tem mais jeito não viu fia ... é do Lexo pro Gardenal e do Gardenal pra jaula! Ainda mais fugindo da Menina! hahahahahaha

E vê se pára de ser ciumenta tá ... nóis ama você da mesma forma que ama Fabiellle! E sempre mencionamos o seu fofoso nome no brogui.

CIUMENTA E DOIDONA!

Beijos!

Sah

Ah, aquela parada lá ta pronta. Ve se entra no msn

marilia disse...

Adorei!!!!!!!
Essa coisa de tirar fotos.....é impossível acreditar no que o povo faz pra apareçer.....KKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkk Ah!!
Vai vê se a¨menina¨não tá querendo aparece nas foto???????????
Di novo........PACIENCIA E CARINHO!!!!
Vai sabe?????? De repente o Bolinha só tá querendo chamar a atenção....
E num é que ele conseguiu durmi com vc!!!!!! Na caminha di mamãe!!!! SE precisar....dorme com ele todos os dias.....É só isso que a gente pode fazer.....
Isso E oração!!!!
AH!!!!!!!!!!!!
Vai sabe se num é a XIPETÉIA que voltou?????

Amo vocês
mil bjs

Clauemagrecendo disse...

acho q eu ia dormir em baixo da cama... hauhauhau
Mel, eu to passando mal de rir com essas fotos do metrô... adooooro...
Beijos