quarta-feira, fevereiro 3

Eu tô puta da vida!

Eu lembro de algumas vezes na minha vida em que fiquei tão descontrolada quando desta vez! Mas foram poucas.... Vamos direto aos fatos....

Depois de muito ensaio levei o Silver pra castrar.... Depois de procurar encontrei um lugar em conta... não muito em conta, porque também não confio nos muito baratos.... mas um lugar que não era o mais barato, e parecia dar todo suporte... um pet shop que fazia o tramite de levar ao Vet e buscar... O PET SHOP SE CHAMA COLEIRINHA, ELE FICA PRÓXIMO DO EXTRA GUAIANAZES!

Então o Douglas deixou o Sil lá de manhã, o bicho estava em um jejum de 8 horas.... O combinado era pra depois da operação o taxi dog do lugar deva-lo de volta pra casa...
Quando sai do trabalho as 16:20 , liguei em casa e o Douglas disse que ele ainda não havia chegado, então liguei no pet shop e eles informaram que o taxi dog ainda não havia chegado, então eu disse que não precisava mais trazer, eu iria buscar! Cheguei no pet shop as 17:20 mais ou menos.... O dono veio com meu gato dentro de uma gailoa, e disse que eu poderia leva-lo na gaiola de devolver depois....

Quando eu cheguei em casa vi porque ele não tirou o gato da gaiola..... Ele estava mijado, da patas a cabeça.... tinha fezes dentro da gaiola.... O cheiro do gato era tão forte que nem pude deixar ele entrar em casa...

Eu tive um pequeno surto psicotico.... acompanhem comigo...... um animal, sem comer a 17 horas, tendo acabado de fazer uma pequena operação, ficou das 8:00 da amanhã, as 18:00 tranacado dentro de uma gaiola onde ele não conseguia nem ficar em pé, se urinando e defecando.... agora.... isso tem outro nome a não ser maus tratos?

Eu liguei naquele lugar que se diz pet shop.... mas eu berrei tanto com o dono, mas tanto.... Piorou quando ele me disse assim...

-O gato fez um xixi, e só não limpei porque vimos na hora que você veio buscar...

Eu queria, de verdade, jogar um balde de mijo nele, pra ele poder ver como deve ser gostoso ter mijo até na cabeça!

Esse ser odioso ainda teve coragem de dizer pra levar o Sil lá que ele dava um banho gratis... gente! Nem areia pro meu gato cagar eu não quero que saia de lá mais!

Resumo da opera, dei banho quente no coitado do bicho no frio, sequei com secador..... e estou rezando pra nada infeccionar.... mas se acontecer isso... eu tenho muita dó desse ser odioso... ele mal sabe o que vai acontecer com ele, e com aquele estabelecimento de décima categoria que ele tem!

A raiva não passa cara! Tá foda!

6 comentários:

Vê Guimarães disse...

Ai Mel coitadinho so Silver, porém mais pena eu vou ter do dono do Pet...
Que tudo fique bem e boa recuperação pro bichano!
Beijos

Flávia Romanelli disse...

Mel se eu não me engano o canil da prefeitura castra de graça!

Fique calma que tudo vai dar certo.

Bjo

Alma disse...

Poxa Mel, é muito F*** mesmo...
Coitado do Sil...
Que pessoal mais sem profissionalismo!!!
Verdadeiros brutos!!

Mas ele vai ficar bem...
se cuida, xero.

Irmãs disse...

Entonces Melzitcha, a única coisa errada do Petshop foi entregar o gatinho sujo de urina e fezes, os demais procedimentos estão corretos.

O bichinho não pode se alimentar, primeiro pq não está em casa, segundo por causa da anestesia e do sedativo, que provocam diminuição do tônus muscular, caso Sil ingerisse algum alimento ou até mesmo água, poderia engasgar e sufocar.

Portanto Xuxu, besteira processar o Petshop, vai ser dor de cabeça a toa, já viu alguém ser preso por causa de xixi e cocô??

Beijocas

Anônimo disse...

Meu...levanta a mão pro céu se não infeccionar pq depois da cirurggia imagina qto tempo ele deve ter ficado com residuo de urina e fezes no corpo!!!eu tinha tirado várias fotos mas nem esperava infeccionar, ja entraria com um processo!!!! Vê se tem site a protetora dos animais ou alguma ong. e toma uma providência!
E olha que nem foi de graça, o desrespeito com o animal e com vc que pagou pelo serviço, foi enorme!!!
ai Mellzinha, desculpa o descontrole , mas qdo o assunto é bichinho, criança e velhinho eu fico puta da vida!!!!
Te amo lindona!

mariliahune disse...

Pareçe brincadeira de mau gosto né?
Filhota...
Fica calma!!!
Vamos pedir pro Papai do céu pra que tudo corra bem....
Agora quanto ao PET BOSTA....
Não se preocupe não....
Já já ele vai fazer a mesma coisa com um cliente igual a ele....
Daí....ele vai aparecer até nos jornais!!!
Porque o cliente vai dar até tiro nele...vc vai ver só!!!!
Não tô rogando praga, não!
Mas a vida é assim...
COM O MESMO FERRO QUE TU FERES, TU SERAS FERIDO!
Por isso é que temos que tomar cuidado com as coisas que fazemos....tudo volta!!!

To orando pelo Sil

bjs