quarta-feira, fevereiro 17

Tudo de molanquinho!

Oi gente.... mais calma, com umas fluox na cabeça, e com a sensação boa de que acabou o carnaval!! Estou eu aqui ¨di novu¨!

Eu devo confessar que estou mais calma, mas ainda não muito animada... Mas vai melhorar... passei rapidinho porque minha net tá de piti... conecta 5 minutos, depois fica ¨caida¨ por umas horas... hahahah

O titulo se dá ao gosto do Enzo, que ao contrario de todas as crianças normais da face da terra, não gosta de chocolate, tudo pra ele é de molanguinho... até mesmo nescau... não rola, só nesquik de molanguinho.... barra de chocolate? Danone de chocolate? Pudim de chocolate? Bala Toffes de chocolate? Não.... só molanguinho!!! rsrs Esse é o bolinha!

RA indo bem, embora eu ainda não tenha conseguido reinstalar a calculadora de calorias.... mas tá tudo bem graças a Deus!

2 comentários:

mariliahune disse...

Oi flor!
Que bom que as coisas estão indo bem...
E graças a Deus o carnaval passou....terminou....foi se!!!
Será que agora as coisas vão começar a rolar nesse país todo enrolado???????
Eita povinho pra gostar de uma bagunça!!!!
Ah! mas vamos falar de coisas boas....O Bolinha é esperto!
Não vai ter espinhas e morango é bom pra caramba!!!!
Então vamo lá¨Tudo de molanguinho¨
até a nossa vida!!!!!!!

muitos bjs pro cê e pros seus gatões

Vê Guimarães disse...

Ah como eu queria que a Maria Ísis preferisse o Molanguinho... Tudo é "Tocolate"...
Que bom que tá tudo bem, vai ficar melhor pq segunda começa o ano de verdade...

Beijocas.