sexta-feira, fevereiro 12

Please help me!

Ai povo... abrindo o bico! Minha irritação anda num ponto, que sei lá..... é capaz de eu ter um surto, igual ao do meu vizinho.... Eu tinha me livrado das fluoxetinas da vida, mas sei não, acho que o jeito vai ser voltar pra ela....
Agora alguém me pergunta.... - Mas porque você está tão irritada!! ??
Eu vou contar.... Senta que la vem historia!!!

Vamos começar pela vida financeira ..... Todo mundo que acompanha o blog, sabe que eu parei de fumar....E parei porque?
Ha, pela saúde, ou coisa assim...... não..... eu parei pra economizar.... !!!
Isso vocês não sabem, mas eu levo tudo que vou comer durante o dia de casa.... Um amigo até tira barato porque eu levo suco congelado, pra tomar geladinho.... fala que eu não gasto nem um real com coca..

Mas porque eu faço isso?

Bom eu faço isso porque eu tenho planos, tenho metas, tenho sonhos, eu quero crescer..... Agora meu marido.... Parece que se puder limpar a bunda com dinheiro ... ele faz questão!

Ele.... Tem que comer pizza ou esfiha.... porque a comida do hospital é ruim, sem sal! Agora... ele sai de casa jantado, as dez para as sete.... eu acho que se ele leva um lanche... ja é suficiente.... ou até mesmo uma marmita se tem muita fome... mas ele leva? Claro que não... porque! Tão bom comer pizza, esfiha.... não é? Carro.... parece que o carro nasceu grudado na bunda dele.... onde vai tem que ser de carro.... mesmo que vá gastar muito mais tempo, e muitooo mais dinheiro!

Cigarro.... Eu sempre fumei, mas eu sempre respeitei meus filhos.... ele..... ele não se importa se tem criança doente, tossindo... ele fuma bem no meio da sala, matando todo mundo, ele quer fumar no banheiro, trancado com o Enzo.... e acha que tá certo! E se fala.... ele vira os olhos, e acha que tá perturbando ele! Não tem meios de essa pessoa entender que ele não pode envenenar quem não fez essa escolha!

Bagunça.... Poxa meu! Poxaaa.... eu to correndo atrás sabe, eu queria no mínimo, reconhecimento, e uma ajuda... eu chego em casa.... ele lavou a louça.... Noooooooooooooooossa, ele lavou a louça.... e tá lá, com a bunda pregada no PC.... a casa uma zona, tudo fora do lugar.... da hora que eu chego eu nem sento... direto pra cozinha, fazer a comida, lavar a louça.... depois arrumar a casa, varrer.... poxa meu, se colocassem as coisas que tiram no lugar, se não deixassem tudo largado... eu acho que eu até ia poder sentar um pouco no sofá.... e isso depois de ir trabalhar, e voltar do trabalho esmagada em condução lotada... tendo que a cada dia fazer uma aula de contorcionismo pra conseguir descer do metro.... isso levanta outra questão..

Eu me fodo... de manha o metro é muito lotado, muito.... você nem precisa se preocupar com lugar pra segurar, que você não cai, nem fodendo! Só não pode levantar o pé, se não é capaz de você não encontrar lugar pra colocar ele de novo! Pra sair na minha estação, eu tenho que me esmagar no meio dos outros.... é uma coisa no minimo horrível... Agora Douglas... senta a bundinha no carro, vai e volta.... tranquilinho, e ainda da caroninha para as coleguinhas.... esses dias, 10 da manha não tinha chegado ainda, ele sai do serviço as 7, o serviço é a 10 minutos de casa, porque tinha ido levar as coleguinhas em casa! Hoje, eu morrendo de pressa e esperando o bendito as 7:05 pra me levar ¨mais rápido¨ até a estação de trem porque tinha que resolver um problema.... o bonitão me aparece 7:40, e ele veio da direção errada... quando eu perguntei de onde ele tava vindo ele me diz...

-Ha, é que eu dei uma carona pro pessoal!

Meu... graças a Deus não tem faca dentro do carro! Nessas horas é que acontecem as merdas... deixando de lado o fato de que como ele mesmo lembra nas horas desagradáveis... o carro é MEU! Vai se foder sabe... não tem consideração, não tem simancol, não tem porra nenhuma!

Fora que agora não se pode mais falar nada pro ser.... pelo menos antigamente ele sabia falar... Descupa, eu estou errado... agora nem isso... ele vira os olhos, como se o que ele está ouvindo fosse o maior saco do mundo!
Eu acho mesmo que nem fluoxetina resolve meu problema, eu precisava de um remédio que me deixasse cega eu acho!... Nossa é tudo tão cansativo...

E ainda tem gente que tem coragem de gastar milhões pra casar! Gente burra do caraio!

3 comentários:

Tatinha disse...

Mel.. respira, desacelera...acho que nos mulheres nascemos pra se fuder mesmo ne..rrs
Bom.. nem sei oq te dizer, mas se precisar de mais um par de braço pra socar alguem..me chama.rsrs
beijos

Irmãs disse...

Eu acho q esta dando uma virose de falta de consideração nos maridos em geral ... acho q o remédio é GELO ... hahahahahahahaha

Beijos!!!

Sah

mariliahune disse...

ÔH! Florzinha....
Não sei o que falar....
Só posso orar e pedir novamente...de novo...again.....CALLLLLMA!!!!!!
¨MUITA ¨CALMA NESSAS HORA¨!!!!!
Eu gosto muito de vc, viu????
Os homens são uns bobos....
Tudo pra eles é com a cabeça...ATÉ AQUILO!!!
E nós pobres mulheres que somos....
TUDO é com o bendito do CORAÇÃO!!!!
Aí né??? As vezes surgem uns desentendimentozinhos.... ISQUENTA NÃO...
Ele deve estar de TPM!! Vc sabia que homem também tem essas coisas????
Pense que sim!!!! Fica mais fácil perdoar!!!!
Um grande beijo no seu coração

Ah! Deisei um recadinho lá no seu orkut..........