terça-feira, fevereiro 23

Inaugurando!!!!

Antes de falar da minha mais nova inauguração no blog.... vou contar uma historia da série...

¨ Só Oncilon faz por você!!! ¨

Hahahahahah!!!!!!

Silver depois daquela castração desastrada, graças a Deus se recuperou super bem... mas apareceu um ferida no nariz dele, que estava me incomodando! Disseram que não era nada de mais, que ia melhorar sozinho mesmo, ele devia ter raspado... Mas o troço só fazia crescer... O Naria dele é rosinha , e virou preto, ele estava a cara do Michael Jackson, estava horrivel! Ai, adivinha.... Catei o gato... disse pro Martins...

-Vou tacar Oncilon no nariz desse gato.... mal não vai fazer....

Ele pra mim..

-Tomara que não !...

No dia seguinte.....

- Douglas, olha o nariz do gato!

Metade das casquinhas ja havia saído, e o nariz estava praticamente bom.... Douglas..

-La vai ela correr no blog.... Aiiii, curei o nariz do meu gato com Oncilon...

kkkkk quase isso... kkkkkk

Agora vamos as novidades.... cansei de ver as coisas e não compartilhar com ninguém, então...






Uma das piores coisas que acontecem são as modinhas... Porque... agora com essa moda de soutien que é pra mostrar, o povo acha que toda e qualquer coisa é pra ser mostrada! Esse é um problema, mas também tem o fato de que modelo de vestido, tá tudo de feio na companheira gordenha! Não tem nada certo ae ! Está mostrando tudo que era pra ficar escondido, inclusive o suti feioso e os pneuzinhos recauchutados... Reprovado!












Alem de ser magra, ser tudo de bom!!!... hahahah Olha que bom gosto da colega ae.... Uma calça geans, camiseta branca basica, essa sandalinha linda (eu tenho uma de cada cor, até uma vermelha queimado que é um luxo! hahahaha) . Tudo perfeitamente simples, bonito adequado.... a bolsa completando o conjunto... perfeito! Aprovado!








E isso, quando a gente não tem do que falar, a gente caça... kkkkkk Falou mininas!

6 comentários:

Luciana disse...

hauhauahuahuahuahauhauhauhaa ... Mel, a paparazzi do metrô!!! Cuidado ao circular de metrô em SP, vc pode parar no blog da Mel!!!

Saudades!!

Beijocas

Flávia Romanelli disse...

Esquadrão da moda com Mel! rsrs Sabe o que também não entendo, quem compra blusa ou vestido tomara que caia e depois usa coma alça do sutiã aparecendo. Então não compra tomara que caia né?

Bjo

Elinha disse...

Verdade!
o vestido tá horrível!!!
tem gente q tem coragem pra tudo né...
rsrsrsrs

xero!

Clauemagrecendo disse...

Vc que tirou essas fotos?
Abaaaafa.... hauhauhau
Adoooooro
Beijos

rakeu disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, essa do oncilon é punk!!!a dorei!!!!

MEU ONDE TU ACHOU ESSA PÉROLA FORA DO CONCHA E DO PESO!!!

tu devia te dito pra ela que o soutien que deve apareçer é aqueles enfeitados com strass ou similares e não aquele tipo capacete de teta....esse a getne tem que abafar o caso lindo, meubem!!!
olha to ficando com medo de ti, qdo alguem liga me oferecendo cartão eu ja pergunto se é atentado e se chama Mell, e agora vou ter que ficar de olho no meu guarda roupa, vai que tu vem dar uma de paparazzi em Santos!!! Jesus,ninguém segura a Mell!!!!

disse...

Adorei... Mas confesso que gostei de não morar em Sampa, vai que de repente Mel me clica? rsrs

Coloque mais Mel...