quarta-feira, fevereiro 24

Eu sou atomica!!!


Esses dias quando eu perguntei pra uma mulher qual era a profissão dela, ela me disse que era atomica!.... rs Ela quis obviamente dizer que era autonoma... But.... Eu me transportei imediatamente pro mundo de Bob...

Primeiro eu imaginei a mulher com a roupa da Formiga atomica, com esse chapeuzinho e tudo mais... Depois fiquei imaginando a mulher verde, brilhando, radiotiva e contagiosa, com aquele símbolo de radiotividade na roupa...kkkkk Acabei o atendimento viajando na mulher atomica...rsrsrs


Hoje eu reinstalei a calculadora e todos meus programinhas, amanha eu volto a colocar as cumidinhas...rsrsrs Jaja tem foto do mês... ai ai.... tá mais lento agora, mas tá indo... graças a Deus!

3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou atômica é foda!!!

Ri litros!!

mariliahune disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ser atômica é bão????????????????
SE for.......quero ser também!!!!!!!!

bjs mil

Vê Guimarães disse...

Ah Mel de repente amoça faz tanta coisa na vida que é realmente atômica kkkkk!

Desculpa a falta de coments, é que depois desse layout que eu coloquei o seu blog não atualiza de jeito maneira.