sábado, fevereiro 27

Um dia especial.....

Gente, sexta foi uma dia especial.... Meus netinhos chegaram.... dia 26/02/10 eu fui vovó... hahahahahahahahah!

E looooooooooooooooooooooooooooooooogico que eu filmei né!

Aqui foi o primeiro registro, eles tinham acabado de nascer, mas ainda so tinha 4, eu eu achei que ja tinha acabado, porque a mamãe dormiu né, mas não, ainda tinha mais um pra nascer!



Esse ja foi no dia seguinte, os 5 limpinhos e mamando... 2 branco e preto, 2 brancos com uma mancha preta na cabeça e 1 branco igual a mãe! rsrsrs eu to paxunada! O igual o Sil, logico que ja se chama Junior.... e o outro que é bem mais preto, já estou chamando de Sirius Black... hahahahah Acho que os outros vão ser Aluado, Almofadinhas e Pontas....

5 comentários:

Dona Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... vovó viciada em Harry Potter!!

Alma disse...

Parabéns vovó!!
Eles são lindos!!
xerooooooooooo

mariliahune disse...

Bom domingo!!!!!
Parabéns! Agora vc vai ver....
Vó é pior que mãe....gosta em dobro!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Se preocupa em dobro!!!!KKKKKKKKKKKKK
Mas recebe também tudo de volta em dobro.......é muito bom!!!!!!!!!!!!!!
mil bjs

Irmãs disse...

Vovó, qdo eu e Fabiellle receberemos os nossos gatos? hahahahahhahahahah

Beijos!

Sah

Tatinha disse...

uia.. eu nao gostoo de gatos.. rsrs vc sabe..rsrs mas esses me deu um ''cuti cuti '' de pega-los..kkkk
beijos
parabenssss
o blogger nao ta atualizando..sacooooo