domingo, fevereiro 14

Só um dia, um só!

Eu estou ansiando por um único dia sem nervosismo! Como que pode? Que vida maluca essa a minha!!!

Ontem passei umas 5 horas me degladiando com o Luigi, que estando de castigo, e estando ciente dês da semana passada que não ia esse final de semana para RP, resolveu dar xilique.... Chorou, rastejou, ajoelhou, esmurrou parede, chorou de novo, pegou uma faca pra se matar.... Olha... 5 hora disso! Eu cansei, liguei pro concelho tutelar.... eu ia dizer pra alguém tirar ele daqui, juro que ia, de verdade! Ia mandar pra fundação casa, sei lá, pra algum lugar... Mas o concelheiro me acalmou, e fiz uma coisa muito sensata.... liguei pro pai da flor que meu filho namora.... ( esqueci de dizer que logo quando ele começou a fazer escândalo, eu liguei pra flor de formosura da minha nora, e pedi pra ela, que ela me ajudasse, a fazer o Luigi obedecer, porque se não nem no outro fim de semana ele não iria... e o que ela fez? Ainda ficou ligando no celular pilhando ele, cada vez que ela ligava ele ficava mais perturbado! ).... Quando ele viu que eu consegui o celular do concelheiro ele ficou meio esperto, quando ele viu que eu estava falando com o pai da bonita então.... Menino sarou!

Depois veio mais duas horas de perdão por todos os absurdos que ele me disse ... Os... -Mãe, me da um abraço! .... Eu sei que fui dormir, 1 da manha....

Hoje eu confesso que todo o stress fez com que eu saísse da RA... pela primeira vez nesse quase 1 ano que vai completar em que eu parei de fumar.... eu desejei um cigarro... mas não fumei.... mas comi um monte! Nem sei o que é pior.... Mas eu não quero mais fumar.... estou sob controle de novo, graças a Deus!

Gente desculpe a falta de humor dos últimos dias.... a falta de assunto.... a falta de coisas legais.... mas tá trash.... tá difícil demais pra mim, as vezes eu sinto meu corpo todo formigando... uma vontade de desaparecer, ou melhor.... de nunca ter existido.... Mas eu existo .... eu sei que isso vai passar, e eu sou forte o suficiente pra aguentar tudo....

Pode vir.... eu to preparada!

3 comentários:

Tatinha disse...

caraaaaaaleo mel...
nao consigo imaginar sequer.. esse surto ai... mas q foi punk.. to vendo q foi...
repira.. beijos

mariliahune disse...

Poxa vida!!!!!!!!!
Será que esse povinho tá querendo te deixar doida??????????????
Meu Deus!!!!
Cada dia é um que tá de TPM....
É....ser mulher não tá sendo muito fácil não!!!
Larga esse povinho pra lá....
Levanta a cabeça. Sacode a poeira e dá a volta por cima....
Quando eles começarem com o piti...começe a cantar....quem canta seus males espanta...é o que eu tenho feito aqui em casa....Canto!!!! pra não enforcar ninguém....

mil beijocas
eu te amo

Irmãs disse...

Esses dias sem querer eu peguei o seu tel na mão várias vezes ... todas as vezes no horário que eu sei que você não está. Vamos ver se a gente se fala, ok?

Beijos!

Sah