sábado, janeiro 15

EU CONSEGUI!

MEU DEEEEEEEEEEEEEUS, EU CONSEGUI.... EU CONSEGUI... EU FIQUEI ACIMA DA MÉDIA DE APROVAÇÃO DO ENEM.... EU CONSEGUI CARA... POXA, EU CONSEGUI.

Minha faculdade... agora tá ali, bem perto! Eu não consigo parar de chorar, eu consegui!

9 comentários:

\\ disse...

Qual foi a sua pontuação ?

MeL disse...

a mais baixa foi 589, e a mais alta 670... mas com 400 ja passa.

Fabi Coltri Galli disse...

Parabéns Melzitcha!!!
Vc merece...

Bjãoo

Jose Mascari Neto disse...

:) Minha irmã, saiba que estou muito muito muito feliz por você... e lhe confesso que sei exatamente oque você está sentindo. Por força do destino tanto eu quanto você não pudemos seguir o caminho normal dos estudos que é terminar o colegial até os 17 anos e entrar em uma faculdade. Por esta razão nos sentimos inferiorizados no mercado de trabalho, pois os preteridos para os melhores cargos na maioria das vezes são os que possuem um diploma, isto nos coloca pra baixo em uma espiral negativa sem fim. Você deu o primeiro passo para reverter esta situação, pois a maioria não tem ânimo para tentar o que você tentou, e você tentou conseguiu, agora é seguir em frente, se matricule e faça seu curso... dificuldades virão, falta de grana, cansaço, reclamação do seu parceiro que se sentirá ameaçado por você estar seguindo em frente... mas não desista, siga em frente e você conseguirá seu objetivo. Estudar é a melhor coisa que você pode fazer por você mesmo, pois o conhecimento é a única coisa que nunca ninguém irá tirar de você. Beijos mil, e saiba que se precisar você sabe que tem um irmão aqui deste lado. :)

MeL disse...

Poxa Zé, obrigada... nossa, agora n consigo mais parar de chorar novamente..kkkkk 2011 promete Zé, vc vai ver...

Sueli Portari disse...

Vai avanti PRINCIPESSA MIA.

Me, nao tenho palavras pra expressar o quanto estou orgulhosa de vc, sempre te admirei muito, acompanho todos estes anos a tua vida. Teu destino (vamos dizer assim), as vezes me deixava triste, me sentia inutel em nao poder ajudar, mas sempre acreditei que um dia iria te ver muito feliz, iria ouvir de vc: Hoje estou feliz. Sempre admirei e apoiei teu interesse pelos estudos,nunca perdi a esperança de te ver voltando estudar, uma vez atè me prontifiquei em ficar com as crianaças lembra? rsrsrrs, mas nao foi assim, agora com forças tua, com meritos teu vc conseguiu.PARABENS!!!
Sou tua fã desde que vc nasceu. Bom depois que passou a tonteira de falar que nao ia gostar de vc sò pq era menina kkkkkkk .
Beijos mil, e saiba que se precisar você sabe que tem umn tia aqui do outro lado do ocenao.(copiei do Zé)rsrs :)

MeL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MeL disse...

rsrsrs assi eu n vou parar mais ... rsrsrsrs bigadu tia! Eu sabo! heheheh snif.

Tatinha disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
Parabensssss