sábado, janeiro 22

Meu povo... acabei de ler Fallen.... como eu havia dito, eu realmente me encantei com o anjo errado...kkk bom, mas como ficou tudo meio subentendido nesse livro, ele não parece ser de todo tão mal... pode ser que seja, sei lá, saberemos no proximoooo... Gostei muito do livro... só fiquei chateada com a perda do final ... mas não posso falar né, tem gente que ainda não leu o livro... hahahahaha Mas é isso, um bom livro... gosti... E gente... o Cam é mais bonito (pelo menos na minha imaginação que prefere os morenos...kkkk).
Finalmente chegou o meu Queimada, e agora vamos ver o que vai acontecer com a Zoey, e com a Steve Ray, com o Rephain... ai senhooorrrr... queria ter feito aquele curso de leitura dinâmica.. hahahaha

E falando em contente, sabe aquela coisa que eu só ia contar depois que chegasse... pois bem, chegou...kkkkkk Agora sim.... chegou meu notebook, o primeiro de muitos frutos da Cittadino, se Deus assim desejar... To super feliz com meu ponto de conexão particular... hahahahaha É bem diferente... eu esbarro no tal do mouse aqui toda hora e muda tudo sem eu querer...kkk mas to melhorando... logo me acostumo!

É isso povo, feliz.... cansada. correndo, mas satisfeita... hahahahahahaha
 

2 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

¨ti ¨prepara colega!
Queimada vai queimar seu coração de taaaanto amô!

Vai te pegar um ao banheiro com o note, vai por mim!!!
=o)

Beijos

Tatinha disse...

KKKKKKKKKK
EU VOU COM O NOTE P BANHEIRO FABI..KKKKKKKKKKKKKK
LOGO VC ACOSTUMA MELZINHA.. É A MIÓ COISA Q EXISTE...