quarta-feira, janeiro 12

Por isso que eu gosto do Leo Jaime.

Bom, quando a gente faz o tal do Twitter, se empolga em poder seguir as pessoas que a gente admira, lógico, eu e a torcia do Brasil ...rs Bom eu sei que comecei a seguir um monte de gente, que não vou citar os nomes, mas a cada mensagem que lia no Twitter, minha admiração, respeito... e tal... iam sumindo... rsrsrsrs Bom, pra resumir... restaram 3 famosos que eu sigo, e continuo admirando...kkkkk Pitty, Maria Gadu, e Leo Jaime... E ontem ele deu um Show, bom, mais um né, eu adorei o que ele falou por la, e resolvi colocar aqui...

*Gente que acha que você TEM que justificar o seu peso. Idade, cor, raça, orientação sexual, aparência, tudo é motivo para te nomearem menor
*Se roupas abaixo de 46 só fossem vendidas em raras lojas chamadas Números Menores e sempre em cores neutras. Você ia curtir?
*E se lhe dissessem na rua: você até que é bonito por dentro, só precisa engordar um pouquinho. Você ia curtir?
*Se lhe dessem receitas todos os dias de como ganhar peso finalizando com "é só você ter vergonha na cara". Você ia curtir?
*E se a sua magreza fizessem com que todos exigissem que você fosse sagaz e brilhante para ter alguma chance com o sexo oposto? Ia curtir?
*É só pensar o quanto estas coisas são chatas e também em como é a mesma coisa dita do jeito oposto. Como é, diariamente.
*Não acho que temos que abstrair e aprender a absorver os golpes. Temos que fazer com que os preconceituosos se arrependam de ter nascido.
*E quero deixar bem claro: eu não estou nem acima e nem abaixo do peso porque não existe o peso. Existem as pessoas. E são todas diferentes.
*Não discrimine "para o seu próprio bem".
Não é o máximo? rsrsrsrs
 

4 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Eu o seguia lá tbém.
Deixei de seguir...
Nem lembro o motivo!!
Mas ele qdo quer, manda bem mesmo!!

Beijos e bom diaaaaaa!!!

Tatinha disse...

CLAP CLAP CLAP...
JA SOU FÃ DO LEOZINHO,..RSRS
ADOREI MEL.. MTO BOM, EXATAMENTE OQ EU PENSO...
SOCIEDADE DE MERDA A NOSSA!!
BJSSS
AMU TU

Flávia Romanelli disse...

Arrasou!

rakeu disse...

Bárbaro, ele é muito punk, adooooooooooro!