domingo, abril 8

Novela...

Dai que agora eu sou noveleira..  hhehehehe A muito tempo eu desisti das novelas... Depois de Duas Caras, que sinceramente, me absorvia... eu era capaz de matar um que falasse na hora da novela... eu não atendia telefone, porta, pedido de filho... NADA, era hora da novela... rsrsrs Então depois dessa experiência de extrema dependência, eu resolvi fazer igual parar de fumar... Duas Caras acabou e eu nem vi o primeiro capitulo da próxima novela. Cortei... Nem foi tão difícil porque pra ter o direito de ver a novela eu tinha que matar um leão por dia, tirar criança dos programas que estavam vendo, então quando resolvi abrir mão desse pequeno período onde eu mandava na TV, as crianças dominaram de vez... e ai eu não assisti mais nada mesmo... rs

Agora... Eu vi as chamadas dessa novela AV. Brasil.... caraca, me apaixonei pela fotografia da novela... A Globo tá arrasando filmando em película, a novela tá com cara de filme, série, sei lá... coisa chique.
E dai que cai na besteira de dar o primeiro trago... kkkkk assisti o primeiro capitulo.... FODEU minha gente... Já estou eu aqui viciada na novela.

Bom, Adriana Esteves está dando um SHOW, perfeita, maravilhosa.... eu acho o máximo como quando antes da mudança de tempo, ela fazia uma cena chorando e já passava pra comemoração... Gente, é muito difícil fazer isso, até atores experientes falam que entram na emoção da cena, pra chorar e tal, e depois demoram pra sair.... e ela passa de uma emoção pra outra brincando, ela é um gênio cara. Eu tenho muita, muita, muita vontade de dar ré em cima dela com a Palhoça, o que prova o quanto ela tem sido uma ótima atriz..rs  Ai tem o Murilo Benício dando um SHOW como carioca suburbano gente boa pra caraaalho... E a Vera Holtz, cara, ela tem super poderes né, é onipresente....kkkkkk Sem ser papa anjo nem nada, mas o que virou o Cauã Reymond??? Gente de Deus... Ele é lindo demais, e ainda fazendo esse tipo meio bronco, careta, suburbano...kkkkk afff, eu sei que não tenho mais 20 anos, mas, nossassenhora, da pra passar a noite toda sonhando com ele né? kkkkk  Agora a Debora Falabella... hehehehe essa sim... acho que ela é escorpiana... kkkkkk caramba, ela pensa em todos os mínimos detalhes, planeta tudo, arma maestralmente.... Eu admiro porque eu sou assim, meticulosa, eu muitas vezes desisto de contar uma mentira, porque pra mim mentir da um trabalho danado, eu não posso só contar uma mentira inconsequente, eu penso em todas as variações que podem ocorrer, todas as perguntas que possam me fazer, todos as justificativas que eu possa precisar dar..kkkk Então pra mim é muito mais fácil falar a verdade, tenho preguiça de mentir... e a Nina, Rita, whatever, é assim... pensa em tudo... adoro!

Bom, por enquanto são esses os personagens que tem me encantando... mas a trama é boa e eu to adorando a novela... Chorei com a Nina descobrindo que o Batata é o Jorginho... meu coração até disparou... parabéns pela linda cena.

É isso....

Um comentário:

Vê Guimarães disse...

Com certeza nina/rita é escorpiana e no passado se chamou Veronica kkkkkk. Odeio a Adriana Esteves, mas ela é uma baita atriz...