sexta-feira, outubro 28

In hell.

Você sabe o que é inferno astral?


"Não é só o seu signo que influencia o que acontece no seu dia-a-dia, sabia? Alguns momentos do ano podem ser afetados por outras forças astrais. Uma delas é o inferno astral, um período marcado por desafios, problemas e imprevistos que geralmente acontecem um mês antes do ciclo do seu signo."




Pra completar isso eu digo e repito... Tenho MEDO do mês de Outubro, isso é histórico na minha vida. Mesmo quando não estou prestando atenção e dá merda, vou ver e foi em Outubro... Dessa vez a merda ta grande, mas Outubro está acabando, com a graça de Deus Pai Todo Poderoso! 

Ando me sentindo sem animo, chata com vontade de sumir, chata, sem ver graça em nada, chata, e ainda pra completar, me deixam o Glenn morrer, porra! Quequetaconteceno? Já assisti o Ep 1 da Temp 7, 4 vezes, e toda vez fico esperando o Negan virar aquela Lucile filha de uma quenga pra cabeça de outra pessoa, menos o Daryl. Tá tudo muito chato.

Ontem foi aniversário da Heloá, como de praxe, pedi um bolinho da Maeda (melhor bolo de Sorocaba, procura no face, Maeda Lima, delicia, delicia, delicia ). Sabendo e tendo programando na minha cabeça uma pequena jaca para comer um pedacinho de bolo, deu ruim total... Teve salgadinho, e eu comi, comi 3 pedaços de bolo, ai pra fechar a noite em grande estilo, fiz hotdog... GENTE, quequetaconteceno? Preciso master que essa coisa ruim passe!! Urgente.

Hoje já voltei a rotina, um omelete com queijo pra comemorar...

Outubro, você não vai me derrubar, I i'll survive!



Nenhum comentário: