sexta-feira, agosto 29

Amanhã sei que vou jacar!

Nossa, amanha (hoje, já passou da meia noite) sei que vou jacar...rs Meu marido está de folga e vamos fazer esfira ! Ai ai, doce eu não me permito, mas salgado, as vezes eu escorrego, mas vou jacar de leve, e vai ser jacada comemorativa, já enchi mais um calendário de carinhas felizes...rs Preciso ver na tabela de calorias quanto tem as as esfiras pra não ultrapassar muito!

O que eu comi hoje?

Agora que sou xique e sei contar calorias graças as colegas da comunidade Dieta, não! R.A. , não vou mais fazer aquela lista enorme, vou colocar as calorias ingeridas!

1.240 Kl

Como foi meu dia hoje?

O dia hoje foi corrido, Enzo está com conjuntivite, tadinho do meu pequeno baby, não foi pra escolinha ai me deixa doidinha...rsrsrs Ele fica bem mau humorado dias em que não vai a escolinha, acho que já se acostumou, ai fica bem nervosinho de ficar em casa... Toda a hiperatividae dele, aliada ao mau humor... humft... fica terrívelll! E como tá inteligente esse safadinho! Ele faz umas coisas que eu desacredito! Hoje estava ele tentando jogar as cadeiras no chão, e eu dizendo que não, que não! Quando distrai.... pumba, derrubou a cadeira e fez um barulhão! Olhei pra ele com aquela cara de bruxa de blair que eu sei fazer...kkk ele começou a dançar e mandar beijos! Olha que mini pilantra, fala sério!
Depois eu estava conversando com Taty no MSN, e ele odeia que eu sente no computador, mas ele estava brincando com os irmãos e eu estava aproveitando uns minutinhos de entretenimento...rs Quando de repente.... voa um tênis em mim...kkk os meninos morreram de rir, disseram que ele tava me olhando, tirou o tênis e jogou, é mole ou quer mais??? Não posso não! A mamis é só dele!
Todo dia esse meu anjinho rende histórias engraçadas pra contar!

Ai ai, estou com friozinho na barriga de vontade de tirar logo a foto comparativa do mês 8... hehehe mas vou esperar, vou tirar sábado, acho que vou até me produzir pra tirar a foto... kkk

Tranquila, casada e feliz!

Um dia mais perto da calça 42

Boa noite.





Um comentário:

Tatinha disse...

Mel...cuidadooooooooooo..esfiha nem é tao calorico qdo é a gente quem faz... faz de ricota, ou algo menos calorico, e come uma so..nao vai fazer mal nao...vc amanha recompensa com uma caminhada..coloca o Enzo no carrinho e bora caminhar..rsrs eu to pastando pra conseguir fazer isso viu!!
Eu ainda nao ''jaquei'' como vc disse..rsrs espero resistir...e vc tb vaiiiiiiii!!
Força amiga..forçaaaaaaaa...pensa na foto q vc vai colocar aqui a alguns dias!!