terça-feira, agosto 19

Sem net no terreo.....

Gentem o Douglas foi mexer nos cabos de rede pra ligar net pros meninos no quarto, e agora eu sem net lá em baixo, ai que prova...kkkk pra conseguir 5 minutos aqui é dificir!!!!

Fabi... Fala pra So, que esse namorado dela é um exibido...kkkk mas que ela vai ter um par que dança muiiiito!!!

Lu... Se o sabão da sua sogra arrancar a sujeira das roupas dos meus filhos dou o prêmio pra ela...kkk porque olha, ja pensei em processar o Omo, porque diz que Omo dá o branco que a sua família merece!!! Então minha família deve merecer roupa encardida eu acho...kkkkk

Tenho um monte de coisa pra contar mas agora não dááá, porque os pivetes precisam dormir.... rs

Amanhã eu voltio, eu agarantio!

3 comentários:

Dona Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... todo muundo reclama da propaganda enganosa do Omo, mas, se não esfregar, não limpa!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Alexandre Galli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona Lu disse...

Meeeeeeeeeeeel, quando vc vêm aqui em casa heim??

Sudadis!!

Beijos!