quinta-feira, agosto 21

Mais uma viagem!!!

Bom, quando eu escuto uma musica, eu não escuto ela somente, eu viajo na letra... Eu fico interpretando e isso que faz eu gostar da música... O quanto ela me toca... e como eu sou boazinha, vou dividir com vocês a minha viagem na minha musica preferida ultimamente...rsrsrsrs

Pitty, Na sua estante...

Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar

*(gente vê bem como isso é verdade!
Quantas vezes nos sofremos
pelos erros das pessoas que amamos!)

Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar

*(Meu, vê bem... quem nunca passou por isso??
Ver o ser amado viajando,pensando sabe-se
lá no que, e você ali, tentando
descobrir em que mundo ele está.)

Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar

*(Pior sensação, quando vemos um relacionamento
que gostamos terminando,e sabemos que a volta
vai ser difícil!)

Se não souber voltar, ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

*(Desespero, querendo dar um jeito de não
perder o contato com a pessoa,e tentando
convencer a si mesmo que tudo tem jeito.)

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

*(certeza que está tudo por um fio!)

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

*(agora o ponto culminante da coisa...rsrsrs
essa frase é simplesmente maravilhosa...
sabe quando você tem certeza que
depois de tudo acabado, a pessoa vaisentir
sua falta...E que não vai adiantar procurar
você em outras pessoas,tentando ter de volta
o que teve com você... Mas você estava
ali, disponível...só ele não viu.)

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura

*(Essa é bem legal também... O cara tá sempre
em cima do muro,sem se decidir,mas agora ela
quer uma decisão!!! Então ela já veio preparada!)

E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido

*(Já se preparando para o temporal)

Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

*(Essa é boa também... Os homens gostam
de ter troféus pra exibir...Uma mulherbonita
é algo pra se orgulhar!! Mas como ela sente
que é mais que isso, ela até fica
com vergonha, e não acha que não seria adequado
servir de enfeite na estante
dele, porque ela não quer ser um brinquedo,
e sim uma mulher!)

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver

*(Clássica né... quem nunca disse
NUCA MAIS QUERO TE VER!
E no outro dia ficou grudada no
telefone esperando o dito
ligar?? Então seria melhor dizer,
só por hoje não quero
mais te ver!)

Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar

*(Precisa dizer algo??? Amor quase mata quando faz sofrer)


kkkkk, ai ai, eu sei que eu sou doida, mas é isso mesmo que
eu faço com todas as musicas rsrsrs pensei em me tornar uma
doida publica.... rsrsrsrsrsrs

Ah adoro essa música, mas não estou vivendo nada disso viu gente!!!!
Graças a Deus e a Jesus meu casamento vai bem...rsrs

Um dia mais perto da minha calça 42...rsrsrs

Indo passar roupa... ninguém merece!

Um comentário:

Luciana disse...

Ahh, eu não goste de Pitty ... fui bem chata e não li a letra da música!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Beijocas!!