sexta-feira, agosto 29

Jaquei só um tiquinho... eeeeee

Eu amo esse contador de calorias, achei que tinha enfiado o pé na jaca, mas não ultrapassei muito minhas calorias não!!!!

O que eu comi hoje?

1,249Kal

Como foi meu dia hoje?

Dia corrido.... Fizemos um monte de coisa boa! Eu fiz um doce que vi ontem na ana maria, dois brigadeiros chama, (não comi) esfira e torta de batata com frango! Nem tirei o pé da cozinha hoje.. depois de toda essa produção eu consegui comer somente 3 mini esfiras, e um pedacinho de torta! Não ultrapassei muito minhas calorias e estou feliz! Foi um dia gosto! Pena que até no dia de folga o Douglas tá tão podre que não consegue ficar acordado, ele bem que tentou mas estava morrendo de dor de cabeça! Dava dó a cara de sono dele!

Nossa vocês viram o espetáculo do sol hj???





Um dia mais perto da calça 42

Boa noite!!!!

Um comentário:

Tati disse...

ebaaaa..isso ai... devia ta td uma delicia ne...rsrs
menina..o sol... nao consegui ver nadinha..o sol tava forte e eu tava no serviço,,la é dificil tentar enxergar algo no meio de tanto predio...mas bem me falaram... depois vc me manda essa foto, pra eu guardar tb!! tava mesmo lindooooo
bjossss