quarta-feira, agosto 13

Que meleca meu blog sumiu !!!!

Vai entender, primeiro sumiu a formatação, depois sumiu tudo... como será que pode isso... Acho que vou processar o blogger...rsrsrsrs

Recomeçando....

Fotos comparativas mês de Julho
Calendário de incentivo mês de Julho

Tudo que eu já havia escrito foi por agua a baixo.... Mas o importante é lembrar que este blog é um registro da minha vida!!! Um registro da minha luta contra o peso... O calendário de incentivo eu criei pra me ajudar... eu me dou carinhas felizes a cada dia que consigo vencer a guerra! E esta sendo muito importante neste momento! Como gosto de dizer, demorar a começar fazer dieta não é falta de vergonha na cara.... é falta de incentivo! É difícil, e só sabe o grau de dificuldade quem é compulsivo! Mas voltando a falar dos meus dias!

Eu estava apavorada com o dia dos pais, e foi muito tranquilo... quer dizer, tranquilo na comida! Realmente minha sogra fez um bolo, que a metros dava pra sentir o cheiro de chocolate do padre (como ja havia dito no outro blog eu acho que dieta aguça nosso nariz) , recheado com côco, nossa, parecia maravilhoso... mas nem foi tão penoso resistir a ele, dei bolo pro Enzo de boa! A gelatina colorida então, tirei de letra.... Essa parte foi fácil

Esperamos meu sogro chegar pra dar os presentes... eu fiz duas cestas lindas com os presentes... Juntamos os de todo mundo pra dar volume...rs A do Douglas estava mas recheada, eu dei pra ele uma carteira lindaaaaaaa da TNG e um cinto fosco lindo da TNG ! Os porta retratos com fotos decoradas by M&M artesanato digital. Depois teve os presentes da escola, do Enzo foi um estojo com uma caneta e uma lapiseira, e da Lais uma caneta escrito feliz dia dos pais 2008... (coincidência ) ... E os da D. Nita, que deu pra ele 4 cuecas de boxer de modal que ele adora, e meias social. E pra mim, o presente que era mais importante, o vídeo que eu fiz, com pequenos vídeos de todos os momentos importante do Enzo, depois fotos e tal!

Demos os presentes e eles abriram, agradeceram e foram pra churrasqueira, Ai falei pro Douglas se ia esperar ficar bêbado pra ver o vídeo (já tava brava , porque deu um trabalho lascado pra fazer), ele riu e disse que não, no decorrer do churrasco falei mais umas duas vezes e nada, depois da festinha acabada ele sentado no sofá pendendo pros lados disse que ia dormir... Ai agradeci , disse obrigada por ter visto o vídeo de dia dos pais... Ele pegou o video e colocouo no DVD, assistiu com a cabeça pendurada do inicio ao fim... Nossa eu fiquei tão indignada, conseguiu estragar meu dia os pais... (como se o dia fosse meu, mas estragou as minhas espectativas de surpresa pra festa). Eu me chateio muito com essas grosserias do Douglas, mas fazer o que , eu gosto de homem! Se eu fosse sapata não passava por essas coisas!...rsrsrsrs

E a paz continua a reinar!

Um tico mais magra a cada dia!!!!

4 comentários:

Dona Lu disse...

Não acredito Melzinha!! Sumiu tudo?? Que nhaca!!

Então, tinha deixado um comentário ontem ... contando que li o blog todo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... e que estava muito feliz, pois apesar de tudo que vc tinha passado, estava conseguindo vencer a batalha!!

Liga pro DOuglas não, homem é assim mesmo ... nós é que somos sentimentais demais ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Saudades!!

Beijos!

Fabi Coltri Galli disse...

Que blogger Mel!!!
Afff...

Mas ¨bora¨ continuar de escrever pra eu comentar e me divertir com você hein..

E olha, Homem é tudo igual mesmo..
Só muda o endereço...
kkkkkkkkkkkkk

Bjãoo

Tatinha disse...

To amando ler td mel.......
vc me incentiva demaissssssss!!
bjks

Anônimo disse...

Aprendi muito