domingo, agosto 17

Dia de balada!!!

Primeiro... leitoras assíduas do meu brog.. kkk vocês entenderam errado, eu não falei de desistir não, tá doido... não não não, agora não, agora só quero cada dia mais... eu quero sempre maaais... rsrsrsrsrs Adoro vocês!

Então gente hoje eu fui pra balada... acabei de chegar (01:36hr), cansei, suei, mortinha.... Acabei de chegar do tanqueee..kkkk nossa acumulou roupa branca pra esfregar de 2 semanas... affff achei que não ia mais acabar, não aguentava mais esfregar meia... kkkkk eita balada boa pra um sabadão a noite heim, fala sério... É bom pras solteiras que estão doidas pra casar lerem isso aqui no blog... hahahahahah

Agora falando sério...

Se eu fosse um gorila, lalalala, comeria uma banana, lalalala, viveria na floresta, em cima de um galho, e mesmo assim te adoraria... lalala lalalalala.... kkkkkkkk

Conhece??? se conhece você tem um bebê que gosta da Xuxa, ou melhor XSPB.... Enzo gosta, e agora inventou que tem que dançar em cima da mesa... isso mesmo, em cima da mesa, ele sapateia e mexe as mãozinhas parece uma dançarina espanhola... kkk( não estou duvidando da masculinidade do meu filho não heim!! É que parece mesmo...) kkkkkkkk Um show esse menino, agora ele olha pra TV e faz assim Xhiiiiii, Xhiiiiiii, na língua dele é Xuxa...kkk muito engraçadinho!

Agora falando sério de verdade!

O regime vai bem, a vida vai bem, a tristezinha passou graças a Deus... Meu marido lindo hoje me deu um abraço gostoso e concluiu com uma frase que eu amei ouvir...

- Nossa , agora da pra perceber quanto você emagreceu!
(porque eu estava com uma blusa mais coladinha)

Hehehehehe, esperei bastante pra começar a ouvir isso, agora estou bem feliz!

Agora vou tomar meu merecido banho e descansar, outra balada igual a essa só semana que vem, até lá ja tenho mais uns 10 kilos de roupa encardida pra esfregar... rsrsrs

boa noite

2 comentários:

Fabi Coltri disse...

Ahhhh bom!!!!!
Que balada hein...
Meu Jesusss....
Eu não falo, que essa vida de doméstica vai acabar com a gente??
To dizendooo....

Heehe...
Enzo dançarino??? E na mesa??
Queria ver essa cena...
Fala pra ele, que a namoradinha mandou beijos...
E mandou dizer que um mocinho que saiba dançar é tudo de bom!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjooooooooooo

Luciana disse...

Menina ... vou te mandar uns pedaços de sabão que a minha sogra faz ... nunca mais vc vai esfregar meia!! Derrete tudo quanto é sujeira!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

O Luigi está enorme heim?? Enzo não puxou os pais ... com certeza!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Beijos!