domingo, agosto 24

Relembrando!!!

Andei prestando atenção depois que perdi meu outro blog, este ficou sem início .... quem começar a ver o blog agora não vai entender muito da minha trajetória de vida, então resolvi escrever novamente sobre isso, pra quem chegar agora ficar inteirado....

Bom eu nasci magra, bem magrinha aliás....rs minha mãe diz que eu cabia em uma caixa de sapato, 2,200kg... Um ratinho . Mas só nasci assim, dai por diante só fiz engordar...

Fui uma criança gorda! Muito gorda, gorda não de... ai que fofinha, que criança linda... gorda de nossa que monstrinho... de não poder usar roupas infantis, de perder minha infância por não aguentar a tiração de sarro das outras crianças... Fui tímida, fechada, introspectiva, não tinha muitos amigos...

Cheguei a pré adolescência gorda... Sofri muito, queria me esconder, queria ser invisível... Lembro bem, e até hoje eu tenho esse impulso... Quando via uma aglomeração na rua em que eu estava, eu atravessava pro outro lado pra não passar no meio da multidão, de medo de alguém fazer alguma piadinha e me deixar mais mal do que eu estava tendo que andar pela rua! Minha vontade era mesmo de não ser vista... queria sumir!

Pouco antes de fazer 15 anos eu decidi mudar, e resolvi fazer dieta... eu pesava cerca de 85 kilos, com 14 anos de infelicidade! Na época eu não tinha uma visão muito boa do que era fazer dieta, então achei que ficando muito tempo sem comer eu emagreceria e era isso que eu tinha que fazer! Então eu fiz a primeira dieta da minha vida que apelidei da dieta da salsicha... Quando eu ia desmaiar, eu comia uma salsicha... nem me pergunte porque eu escolhi a salsicha, não sei, deve ser porque sempre tinha salsicha em casa.... Emagreci sim, mas por sorte não fiquei doente! Com toda a irresponsabilidade dos meus 14 anos eu consegui chegar a 65 kilos... e estava muito feliz! Pela primeira vez na vida eu queria ser vista, eu me sentia bonita, eu tinha prazer em comprar roupa, eu AMAVA me olhar no espelho!

Fiquei assim até os 16 anos, quando engravidei pela primeira vez!!! Gravida eu fiquei maluca, comia igual uma louca, eu, minha irmã e minha cunhada, ficamos gravidas todas ao mesmo tempo, e nos reuníamos e fazíamos orgias alimentares... Lembro bem da minha cunhada dizendo... Aproveita pra comer agora que está gravida, depois faz dieta novamente... rs No dia do parto pesei pela primeira vez 103 kilos!

Depois que o Luigi nasceu, eu demorei 1 ano pra conseguir reunir forças pra fazer dieta novamente!! Fiz, agora uma dieta menos maluca... Mas ainda errada... eu achava que se comesse apenas 3 vezes por dia, era o que eu precisava, sendo que somente as duas refeições do dia eram solidas, a refeição da noite era uma vitamina com fibra, pra fazer bastante cocô...rs Mesmo fazendo essa dieta errada eu consegui.... Pesei 68 kilos... Permaneci com eles por 4 anos... eu era feliz de novo, me sentia bem, bonita, não atravessava mais a rua por nada, não tinha mais medo de nada!

Até que engravidei novamente... Morria de medo de engordar, mas mesmo assim não conseguia me controlar, e engordei novamente, descontrolada mente.... Lembro que passava na saída do serviço em uma bombonieri que tinha lá perto, comprava uma caixa de bom bom especialidades da nestlé... Abria a caixa e jogava dentro da bolsa, e ia comendo na volta pra casa, ia tirando da bolsa um por um, pra ninguém desconfiar que eu estava devorando a caixa toda.... fazia isso praticamente todo dia! Não é surpresa dizer que no dia do parto pesei 115 kilos....

Depois que o Victor nasceu, eu nunca mais consegui fazer dieta, passei anos nos 100, 1003 kilos...

Até que com todo esse peso engravidei novamente.... comi novamente, engordei mais ainda... no dia do parto pesei 123 kilos... 123 kilos, distribuídos em um corpo de 1,53 m de altura!

Quando decidi iniciar minha dieta, eu me pesei... 118 kilos

Bom nem preciso dizer que tudo no meu corpo vai mail, joelhos, costas, pernas... todos sentindo o literalmente o peso!

Mas isso tudo vai ficar pra trás, eu estou fazendo a dieta corretamente, hoje completo 2 meses... Estou bem, estou conseguindo....

A maluquice da minha dieta desta vez é que não vou me pesar! Quando fico me pesando, eu fico ansiosa e isso me atrapalha demais, então estou sentindo nas roupas... tenho calças meta, e fico feliz em dizer que já entrei na calça meta 3, que é uma 50 de cintura baixa, menor do que a 50 meta 2.... o que me deixou sem calças...rsrsrs preciso ir comprar uma 48 pra ser a meta 4! Quando entrar em uma calça 42 eu me peso... essa é minha meta, calça 42!

Pra me ajudar eu fiz este blog... e fiz um calendário de incentivo, meio técnica super nany...rs mas é isso mesmo... eu ganho uma carinha feliz todo dia que consigo meu objetivo, e está me ajudando! Os calendários eu coloco aqui no blog! No canto superior direito tem o link para eles, por enquanto só tem um, mas vão ter vários links ali! Cheios de carinhas felizes!

Bom essa é minha vida, essa é minha história!

Um dia mais perto da calça 42....

boa noite!

Um comentário:

Tatinha disse...

Mel..meu incentivo maior.........
queria ter 1/3 de força de vontade q vc tem...
Parabens e viva!!!!!!
A gente tem mto a ver uma com a outra .... adoro vc!!