quinta-feira, novembro 20

00:20

Bom, tecnicamente ainda não é meu aniversário, porque eu nasci as 2 da manhã..... mas ganhei meus primeiros parabéns....rs Minha mãe veio nanar aqui hoje, e quando deu meia noite em ponto, ela e as crianças vieram la da cozinha com um isqueiro aceso cantando feliz aniversário...kkk adorei, de verdade!

Eu acho o dia de aniversário das pessoas o dia mais importante do ano individualmente pra cada ser! Acho que no dia no aniversário da gente, as pessoas que gostam de nós, tem que fazer de tudo pra nos deixar feliz, nos surpreender....

Geralmente no dia do meu aniversário eu sinto uma felicidade doida, fico empolgadissima, mas não sei se por estar completando 31, nossa, 31 anos, meio borococho...rs Parece que foi ontem que eu estava empolgadissima porque estava completando 15 anos... O tempo passa rápido demais, atropela a gente de verdade.... e agora eu posso comemorar porque meu corpo não produz mais colágeno.... o renew pra minha idade agora custa 60 conto.... é estou tecnicamente ficando velha! ...rs

Masssssss, como tudo na vida tem um mas...rs Posso me alegrar porque........ ainda não tenho nenhum cabelo branco...kkkk não tenho nenhuma ruga da expressão... kkkk Ainda dizem que o Luigi parece meu irmão...rs Isso é bom .... Tecnicamente, acho que não estou tão velha assim!

Isso de envelhecer, tenho que admitir que me incomoda... vai acontecer , é a única certeza que temos na vida, mas tenho que confessar me me incomoda bastante... não sei como vai ser quando tiver que encarar uma velinha no espelho... prefiro não pensar nisso...rs Mas não quero que meus aniversários daqui por diante sejam encarados como um ano a menos de juventude, e vou trabalhar para que eles venham como um ano a mais de experiência e de realizações! Muitas realizações que estou determinada a conseguir daqui pra frente!

O que eu quero pra minha vida de agora por diante?

Quero ser uma pessoa mais centrada e mais bem resolvida.... não quero ser insegura, não quero pensar que podem me tomar a vida a qualquer momento... não quero depender de ninguém pra ser feliz.... quero ser feliz pelo que conquistei, e pelo que construí, que é minha família, meus filhos, meu tesouro, que nunca, ninguém vai poder me tirar! Eles podem ir morar no Japão, ou no Canadá.... que vão sempre ser MEUS filhos!

Quero ser uma pessoa que se ama, acima de tudo.... não esquecer de cuidar de quem eu amo, mas principalmente não esquecer de cuidar de mim.... quero as vezes saber me colocar em primeiro lugar, quando isso for importante.... quero conseguir pensar no que vai me fazer bem, e no que eu gosto, e ter forças pra lutar por isso!

Quero trabalhar, quero estudar, quero melhorar, quero aprimorar, quero conhecer muitas pessoas maravilhosas.... que deixem meu caminho mais colorido e doce! Quero cativar pra sempre amigos que tenho.... quero que muitos outros amigos venham.... quero tudo de bom que essa vida tem pra me oferecer....

Quero nunca mais pensar que a vida está passando, e eu não estou fazendo nada pra merecer a tal felicidade que tanto almejo! Quero ser mais forte, e mais decidida!

Quero ser alguém que se olha no espelho e tem orgulho do que vê! Quero ser uma mulher que se admira... que se ama, se cuida, se gosta....

Quero ter maior entendimento da vida...... Quero sentir que felicidade não é meta... é consequência!

Quero viver de acordo com o ensinamento do sábio mestre Ugue... do kung Fu Panda...rs que diz...

O PASSADO, VIROU HISTÓRIA.... O FUTURO, GUARDA MISTÉRIOS, MAS O AGORA, É UMA DÁDIVA, POR ISSO SE CHAMA PRESENTE!!

E viver o presente.... plantando boas sementes, para colher bons frutos no futuro... sem deixar o passado atrapalhar mais nada na minha vida!

Filosofei heim.... como diria um amigo meu... tão profundo que quase afoga...kkkkk

Não contei calorias hoje porque comi um monte de coisa misturada e não consigo contar quando isso acontece! Mas agarantio, que não extrapolei as 1,300.

Ah estou feliz pois a paz voltou a reinar em mais um lar.... muito feliz mesmo.... !!!!!!!!

E também estou feliz porque a Taty, amore di minha vida... descolou uma formula show pra mandar gorduras indesejadas embora... heheheheh e minha mãe me deu de presente de niver um caixa de cápsula de colágeno... heheheheh Agora ninguém mais segura nóis... é nóis no DVD amiga!!!!

Um dia mais perto da calça 42..... e um dia mais perto de completar 32.. aiiiiiiiiiiiiiiiiii...rs

Indo pra cama, acordar cedo pra fazer tae boo amanhã...

Boa noite!

Um comentário:

Tatinha disse...

Nossa..eu chorei amiga..
vc sabe definitivamente expressar td aquilo q em mim fica engasgado as vezes..é bom botar p fora e dizer oq a gente realmente deseja para nós mesmos..eu costumo fazer minha listinha todo fim de ano rsrs
Amiga, te desejop toda felicidade do mundo, um montao de amor que reina em seu lar..e mta saude!!
Você merece ser mto mais, sempre!! e agora mto perto da calça 38..kkk sim..vamos pensar na 38 agora..rsrs

Se prepara pq to animadissima pra botar a trash p baixo,..KKKK vamos dançar como nunca!!
bjksssssss