quarta-feira, novembro 12

Atualizando dois dias... ai, tudo doi!

Olá pessoas leitoras queriadasss... rsrsrsrs Ai gente, ontem fui fazer o Enzo dormir e capotei, acordei no outro dia, estava muito cansada... mas, vou atualizar os dois dias....rs

Ontem fui fazer a dinâmica... bom... Considerando minha fobia de falar em público, e levando em conta que falei na frente de 80 pessoas, eu acho que fui bem... afinal, não gaguejei, e falei diereitinho tudo que tinha que ser dito...rs Odeio dinâmica, prefiro fazer 40 provas e nenhuma dinâmica!..rs Estou confiante... quero muito esse emprego, muito mesmo! Agora ainda mais que antes! Vou saber o resultado na sexta feira.... que semana comprida... depois ainda tem uma entrevista... Todo mundo de dedinhos torcidos pra mim heim!

Agora mudando de assunto.... Ai como doi... minha gente doi tudo, tudo mesmo.... Estou fazendo o Tae Bo e a cada dia estou melhor... hehehehehe.... Já conseigo fazer praticamento todos os exercícios da série... tem coisa que ainda não chego ao final, mas pra quem só conseguiu fazer meia aula na primeira vez tá ótimo...rs Mas doi heim... doi, doi, doi.... eu levanto o braço, doi o abdomem, é dor em efeito dominó...kkkk Mas sei que no início é assim mesmo! Hoje fiz o Tae Boo, e depois 5 séries de 10 cada lado de step... E é isso ai... mandando a flacidez embora... Encomendei um sabonete esfoliante e um creme redutor de medias... Nossa agora o negócio tá bom...kkkk Quando vou tomar banho, é meu shampoo sem sal, por causa do relaxamento, saboneta pra piriquita, sabonete pra esfoliar... depois do banho... creme pro rosto, pro corpo, pra reduzir medidas, pros pés..... kkkk nossa nunca achei na vida que ia ter saco pra fazer tudo isso, mas estou curtindo esse momento!

Já pedi meu presente pro papai Noel! Acho que vocês sabem o que é né??? Uma coisa que eu quero muitooooooooooooooooooooooooo e não cabe em uma caixa...rs

Falando em papai Noel.... Imitei a Taty e fiz um cabeçalho de festas... eee ficou lindo né?

O que eu comi hoje?

café
2 fatias pão integral lt
1 fatia queijo minas frescal
2 rodelas de tomate
6 folhas de alface
1/4 col de maionese lt
1/2 copo café com leite

lanche
1 barrinha de ceral TAEQ
1 pera

almoço
4 col arroz integral
80g de mandioquinha
120g de abobrinha
1 filé de frango grelhado
1 copo de suco de maracujá

lanche
1 club social
1/2 café com leite

jantar
2 fatias de pão integral lt
1 fatia ricota
3 col de ervilha
200 ml de leite
1/2 mamão papaia
1/2 goiaba
mistureba

lanche
1 maça

1267,50 kcal :)

Como foi meu dia hoje?

De remorso.... rs Ontem tive um surto psicótico ansioso e peguei um teco giante de queijo prato, derreti no micro ondas, e comi com um monte de pão! Não satisfeita derreti mais um teco enorme e comi com bolhacha salgada... affff que meleca, acho que comi umas 2000 calorias só de queijo prato. Mas eu estava ficando maluca! Não sei nem bem porque foi esse ataque, mas acho que foi pós dinâmica! Mas o importante é que o surto passou e estou na pista de novo! Fiz meus exercícios e agora estou feliz!

O Jô está entrevistando o Kassab... na verdade está aniquilando o Kassab..rs Eu adoro o Jô, mas quando ele está entrevistando alguém que ele obviamente não gosta, ele dá um show né! Um show de arrogância, e de soberba... não gosto disso nele não! Fora que eu gosto muito do Kassab.

AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o mais importante...rs Hoje foi fazer a etapa final do meu cabelo, a hidratação.... e meninas... tenho que dizer que agora estou satisfeitissima com o resultado.... Ele ficou absolutamente e perfeitamente do jeito que eu queria que ele ficasse... lavo, e ele seca exatamente como se eu tivesse feito escova em casa... Só teve um problema, levei um baita bronca da Jô, porque eu lavei em casa, e ela disse que tenho que dar graças a Deus, proque meu cabelo deu uma quebrada, mas foi bem pouco, fez um buraquinho ...kkk mas não da pra ver... ela disse que eu dei muita sorte, proque lavar em casa pode quebrar o cabelo todo!!!! Gentem ja pesou eu careca, que linda que ia ficar... magavilhosa! Ela disse que da proxima vez se ficar louca e quiser lavar é pra ligar pra ela que ela lava pra mim....rs Fotinhooooo



Um dia mais perto da calça 42.

Será que consigo subir as escadas pra ir nanar? rsrs

Boa noite!

3 comentários:

Tatinha disse...

ai melzinhaaaaa... sua maluca..olha semana q vem vou me matricular aqui na academia acho..pq a menina aqui do serviço tb vai..ai vamos juntas na hora do almoço..bem melhor p mim!!
Ah qto a trash..eu vou sim, ja falei com minha mane, e ela fica..disse q vai botar meu pai ate no outro quarto..KKK ME LEMBRAAAAA de te passar o meu nome e do Gean completo ta??
PARABENSSSSSS ppor mais essa fase..a dinamica..tem mta gente aqui torcendo por vc, e pedindo p Papai do Céu te ajudar!!
Enzo, ve se dorme mais cedo hj, pra mamae prozear com a tia Taty..KKK
big bejosss

Tatinha disse...

escrevi ''minha mane'', mas quiz dizer mãe..KKK ainda bem q li antes..rsrs

Anônimo disse...

vc acha o que? que ficar bonitona nao doi? rs
Eu detesto o Jo Soares ... meu marido poe e eu saio da sala ... rs

Beijos!