quarta-feira, novembro 26

Como sempre...

Como sempre no final do mês eu fico doida e não aguento esperar chegar dia 30...kkk então tirei minha fotenhoooo....




É... diferente ... beeem diferente e bem mais feliz... Extremamente mais feliz... hahahhahaha

Estou cumprindo minha proposta diária, acordei cedo, fiz meu Tae Boo... Estou feliz comigo! Alias essa roupa da foto nova eu uso pra fazer Tae Boo...kkk não pra sair na rua, não tá pra tanto ainda ...kkkkk

A Re, uma sábia amiga me disse hoje que felicidade é igual efeito dominó... Enche os olhos! Amei essa frase e quero fazer disso um lema... Porque analisando isso é a mais pura verdade... As vezes esperamos que alguém nos traga a nossa felicidade! Dependemos de alguém pra ser feliz, mas a realidade é que se não estamos feliz com a gente mesmo, não seremos felizes nem que um caminhão de felicidade tombe na nossa porta! Felicidade vem de dentro pra fora... felicidade transborda... Se realizando e correndo atrás do que queremos é que conseguimos ser feliz... Vendo um sonho se transformar em realidade... vendo se concretizar uma plano, uma meta, um ideal.... Isso minha gente é felicidade, e faz feliz as pessoas próximas a gente, porque ao invés de serem contagiados com depressão, são contagiados com felicidade... Tem coisa melhor?

Eu decidi... de hoje em diante... vou ser feliz, sem esperar que alguém me dê a minha felicidade, vou ser feliz pelas minhas vitórias, pelas minha conquistas... e fazer feliz todos os que me cercam! Servindo como um exemplo, um ombro, uma orelha..kkk seja lá de que jeito for! O que importa é ser feliz!

As vezes é muito bom parar e colocar a vida em uma balança, temos uma infernal tendência a reclamar... Reclamamos de tudo, achamos que nada tá bom, nada saiu como queríamos, tudo podia ser diferente e melhor.... Falamos com Deus 99 por cento do tempo pra pedir ajuda... e quase esquecemos de agradecer quando essa ajuda chega... Deus é infinitamente sábio, e não nos dá tudo que pedimos, porque seria fácil demais ! Mas ele nos dá TUDO o que precisamos.. É bom pensar bem, refletir sobre isso! Não adianta se frustrar se as coisas não saem exatamente do jeito que imaginamos, porque se analisarmos a situação... vamos ver que saíram como precisávamos naquele momento, e talvez até nos deixaram mais fortes pra lutar e conquistar da maneira que queríamos inicialmente! E essa é a beleza da vida!

O que eu comi ontem??

Café
2 fatias de pão integral lt
2 fatias de mortadela de frango lt
1/4 maionese lt
4 folhas de alface

lanche
1/2 papaia
2 col granola lt

almoço
4 col arroz integral
240g de repolho
120g de carne de soja
1 pepino cru sem casca
1 copo suco de maracuja

lanche
1/2 papaia
2 col granola lt

jantar
2 fatias de pão integral lt
1 fatia ricota
2 sardinhas
200 ml leite desnatado
1 goiaba
2 col granola lt

1086,50 kcal :)

Como foi meu dia ontem?

Fiz minha boa ação de hoje.... rs Eu adoro de paixão a minha cabeleireira, ela é o máximo, sempre que vou ao salão, pode ser somente pra tirar a sombrancelha, não fico lá menos de 2 horas, porque a gente bate papo, faz fofoca, fala mal da vida dos outros...kkkk principalmente de quem eu nem conheço...kkk E o melhor é que eu sei que ela gosta de mim de verdade e não fala mal de mim pros outros...kkkk Porque quase sempre eu ligo lá pra marcar hora, ela atende com aquela vez de morta.. Alo!! Eu.... ? ... Ela ... Sim!!! (com voz de morta ainda) , Eu... É a Melissa... Ela ... MELISSAAAAAAAAAA, QUANDO CÊ VEM CORTA NEGA?? (com voz de feliz..kkkk) É serio, gente, ela me adora, e eu adoro ela...kkkk Bom, ela passou super mal semana passada, pressão alta.... peso ... o médico disse pra ela que ela tá obesa...kkk ela ficou indignada, mas como porcaria igula doida... adoooooooooooooora uma bobagem... belisca besteira o dia todo, então assustou porque ficou bem mal e disse que vai emagrecer. E toda vez que vou no salão ela faz um freje, chama até os vizinhos pra virem me ver...kkk pareço atração de circo... pergunta pra todo mundo se lembra de mim... pior que quando ela fala que era uma moça que vinha empurrando um carrinho de bb, de vestido... TODO MUNDO DIZ QUE LEMBRA... nossa minha banha era marcante... e todo mundo diz que não parece a mesma pessoa e tal! Ai ela diz que me admira e quer emagrecer também... ai fui a casa dela ontem... levei carne de soja, arroz integral...kkkk Pra ela provar, vai que ela gosta ! E ensinei ela fazer um monte de coisas light... passei umas noções de RA pra ela... nossa como é bom poder ajudar alguém!

Ainda falando sobre meu peso de antes... Estava eu sentada na calçada em frente o condominio, esperando a perua com o Vi como todo dia... uma vizinha que eu não tenho muito contato, so de ver mesmo... vinha vindo, e quando passou por mim deu um berro, mas gente foi um BERRO de verdade! ........ MENINAA.... O QUE VC TÁ FAZENDO DA SUA VIDA??!! Nossa eu assustei , porque com esta abordagem achei que tava fazendo alguma merda, não sabia o que ela ia dizer, ai perguntei.... Pq? Ela..... MENINA, POR DEUS QUE EU ACHAVA QUE VOCÊ ERA NOVA NO CONDOMINIO, EU NÃO ESTAVA MAIS TE RECONHCENDO! FOI D ADELINA QUE ME DISSE QUE VOCE, ERA VOCE.... QUE REMÉDIO VOCÊ ESTÁ TOMANDO? ... kkkkkk

Ficou mais passada ainda e com cara de quem não acreditou quando disse que não tomei remédio nenhum, as pessoas não sabem o poder que tem fechar a boca! Alias, abrir a boca pras coisas certas...kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom deixa eu cuidar da vidaaaaaaaaaaaaaa

Um dia mais perto da calça 42

Bom diaaaaaa!

3 comentários:

Dona Lu disse...

Tá linda Melzitcha!!! Vc é exemplo pra muita gente viu!!!

Saudades de vc!!!

Depois me avisa que horas vai estar no msn, quero pegar o vídeo do tae bo!!

Beijos!

Fabi Coltri Galli disse...

Mel....
Vc é minha inspiração sabia?
Tá linda flor...

Parabéns como sempre!!!!

Tatinha disse...

Nossa Mel, q lindo td q vc escreveu, olha eu nao sou exemplo pra muita gente nao, pq dou mtas escorregadas, e isso é mto triste, pq sei q se eu estivesse fazendo tudo certinho eu ja estaria pelo menos na meta 2..nao sei oq me falta sabia??
Esse lance de felicdade é a mais pura realidade, enquanto nao tiver td bem com a gente..nada é completo, nem a felicidade..
Te admiro demais , e como a Fabi disse ..vc tb é minha inspiracao..
Adorooooooo vc!!
Bjks