sábado, novembro 8

Dia de beleza...eeeee

Primeiro quero me explicar para as meninas...rsrs Gentem, eu sabo que escova definitiva, progressiva, ou qualquer outra delas deixa o cabelo lambido...rs Por isso eu optei por fazer somente um relaxamento... a cabeleireira foi bem clara, e disse.... Isso não alisa o cabelo, só vai tirar um pouco do volume... que era exatamente o que eu queria, porque meu cabelo não é crespo, ele tem frizz, tenho a raiz lisa, e depois ele fica meio indefinido, não sabe se enrola ou se fica liso... curto ele não estava enrolando nadinha, mas ficava do jeito que eu queria fazendo escova... só que quando suava ele armava um pouco, então pensei que ia ficar perfeito! Massssssssssssssssss... ficou escorrido e lambido, e não era o que eu queria não... e agora tá parecendo cabelo alisado, ai to passada e arrasada, odiei, me arrependi, nunca mais eu faço! Só fico feliz porque o cabelo está curto e logo vai sair essa meleca daqui!

Sem deixar o cabelo que eu estava amando e agora odeio me derrubar.... fui pro salão da Mel hoje, semana passada não deu por causa da viagem, mas fiz... mascara de iogurte natural com mel, depois mascara de pepino... hidratei o rosto.... fiz mão, pé... tudo bem lindinho com esmalte branco transparente.... rs Eu sou 8 ou 80, na minha mão só gosto de branquinho, ou esmalte escuro, não gosto de nenhuma outra cor... não fica bem, minha mão é escura... nossa rosa fica medonho... areia fica bom também mas não gosto muito!
Estou linda e cuidada (fora o cabelo)... Ah pedi um creme da avon, que é da linha renew mas é pro corpo, promete maravilhas... alguém usa?? Conhece?? Será que é bom mesmo? Carinho viu!

O que eu comi hoje?

café
2 fatias pão integral lt
1 fatia queijo minas frescal lt
4 folhas de alface
2 rodelas de tomate
1/4 col de maionese lt
1/2 copo café com leite

lanche
1 maça

Almoço
4 col arroz integral
80g cenoura
40g ricota
260g repolho refogado
1 filé de frango grelado
1 copo suco de caju

lanche
1/2 mamão papaia
20g biscoito de polvilho

jantar
3 fatias de pão integral lt (estava compulsiva)
1 fatia de ricota
3 col de milho
200ml de leite
1/2 mamão papaia
1 col de mistureba

lanche
2 fatias de abacaxi

Como foi meu dia hoje?

Nossa hoje eu trabalhei, af, tô cansada! Passei o dia meio tristonha, mas jurei pra mim que é a última vez que fico tristonha por velhos motivos.... Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam... pois é, musicas da Pitty, sempre caem bem pra mim...rs E lembrei também que o importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora vou nanar, linda (menos o cabelo), que mereço muito meu sono de beleza...

Um dia mais perto da calça 42.

Indo nanar na esperança de dias melhores!

Boa noite!

3 comentários:

Dona Lu disse...

Vc precisa dividir com a gente seus segredos do salão da Mel ...

Tatinha disse...

ah eu qq hora vou no salao da mel..
Olha..chega de tristezas ok...
chegaaa..rsrs
Ah, so conheço da renew o do rosto...de corpo naooo...
E qto ao seu cabelo, uma pena q vc nao gostou pq eu achei lindooo...
Fiz hj a minha, e nao ficou taoooooo lambido como eu pensei... vc me assustou ate..KKK fficou lisserimoooo,mas nao achei taoooo lambido nao... nao sei depois de lavar.. tenho medo de nao ter pegado o produto..rsrs
bjksssss

Anônimo disse...

Nóis sabe que você sabe o que é escova progressiva ... hahahahahahahha
Beijos!