terça-feira, novembro 18

Escorpiana

Escorpião


Quem já não perguntou os signos das pessoas ao seu redor ? Quando um deles demorar a responder e olhar com firmeza e quase atravessar sua alma, não tenha dúvida : é de ESCORPIÃO. Perceba que alguns podem engolir seco e outros quase darão um passo atrás. Assim é este ser enigmático e magnético, misterioso e desconfiado. Pobre escorpiano : esta é sua sina. Muito da impressão que ele passa é verdadeira, mas não se engane, você estará diante de um tipo honesto, fiel e verdadeiro. Leal como ele só, é ótimo ter um amigo de Escorpião ao seu lado. E é melhor que seja assim. Tê-lo como inimigo pode ser muito perigoso. Extremamente sensível, seus sentimentos são muito intensos. Podemos dizer que são as pessoas mais complexas do zodíaco, e seu temperamento não é nada fácil. Normalmente são dominados por paixões intensas. Sempre estão analisando a atitude das pessoas ao seu redor, o que o faz ser um psicanalista por natureza.

Sempre buscando explicação para tudo, é muito ligado às emoções mais profundas do ser humano, percebendo a existência de algo mais além desta vida, algo além da morte, fazendo-o buscar respostas no misticismo e no entendimento da psiquê. Capaz de conhecer profundamente as razões da atitude humana, ele pode ajudar as pessoas a encontrar a verdadeira função da vida. Agora, se quiser, pode destruir alguém, sabendo de todos os seus complexos e podendo derrubá-lo com poucas palavras. É ... é melhor ser amigo deles, que por sinal sabem dar o máximo de si numa amizade. Carregam um trem para nos defender, mas se forem traídos são capazes de nos atropelar com este mesmo trem... várias vezes. Outra marca registrada de Escorpião : SEXO. São tão intensos nas relações que sempre têm uma conotação erótica no contato com as pessoas. Sexo é algo que ele gosta, e como. Parece que sempre vê o mundo com uma coloração sexual. Mas não pense que ele é do tipo que leva qualquer um para cama. São muito seletivos e preferem ficar sozinhos a transar com qualquer pessoa. Sendo fiéis, cobram fidelidade com um ciúme doentio. Muito reservado e misterioso, podemos dizer que ninguém o conhecerá totalmente. Muito desconfiado, vai demorar muito para se abrir com você, se isso for possível.

Eles mais do que outros sabem que sempre existe um lado sombrio no ser humano, e que sempre está sob controle. Ele sabe, reconhece e se preciso, deixa sair o animal que existe dentro dele. Ninguém derruba um Escorpião tão facilmente. Determinado e firme, pode ser até obsessivo quando quer algo. Mesmo que seja derrotado, é só por pouco tempo que você o verá caído. Ele sempre se levanta, sacode a poeira e dá volta por cima. Nem pense em sentir pena dele... talvez você sinta pena de você depois de ver sua reação.

Eu Melissa Mascari, nunca li na minha vida, uma definição tão perfeita e exta de mim... Eu sou essa pessoa que está descrita nestas linhas acima!

O que eu comi hoje?

Café (antes do tae boo)
2 fatias de pão integral lt
1/4 de margarina delicia lt

café (depois do tae boo)
2 fatias de pão integral
4 folhas de alface
1/2 tomate
2 fatias mortadela de frango lt
1/4 maionese lt
1 copo de coca zero

almoço
4 col de arroz integral
1 pepino gigante sem casca
1 tomate
1 filé de frango grelhado
1 copo de coca zero

lanche
1 fatia de abacaxi
20g de biscoito de polvilho

jantar
2 fatias de pão integral lt
1 fatia de ricota
3 col de seleta de legumes
200 ml leite desnatado
1/2 mamão papaia
1/4 de banana nanica
mistureba

lanche
1 fatia de abacaxi

1011,25 kcal :)

Como foi meu dia hoje?

Ontem não postei porque teve churras aqui em casa, me diverti horroressssss e comi carne até umas horas, nem contei calorias porque tinham convidados e não ia pegar bem eu pesando cada teco de carne...rs mas tudo bem, comi carne... mas não comi doce, nem nada demais! Hoje acordei cedinho pra fazer meu Tae Boo, estou adorando mesmo... me sinto muito bem depois das aulas!

Hoje passei o dia limpando a casa da sujeira de ontem...rs

Agora preciso dormir se não Adeus Tae boo amanhã!!!

Um dia mais perto da calça 42.

Boa noite!


4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, se tu é tudo isso que esta escrito sobre escorpianos...tu é bem porreta mesmo!!!
eu sou geminiana..completamente lesada!!!ahuahauhau!
Brigada pela visita...saudades de tu, tatu!

Dona Lu disse...

Oi Melzitcha!!!

Saudades!!

Tatinha disse...

maluquete ..rs te adoro...

Anônimo disse...

Sei nao viu ... esse povo de escorpiao me assusta ... hahahahahaha

Beijos!