terça-feira, novembro 25

Voltando a rotina...

Pronto , niver foi... chega de bagunça na minha rotina....rs Acordei cedo, fiz meu Tae doí boo... kkkk

Preciso dizer que fiquei muito feliz e satisfeita comigo... vou contar agora detalhes de sabado... rsrsrs Eu fui até a Hering, porque eu queria comprar aquelas camisetas femininas básicas... ai entrei na loja, um rapaz hiper atencioso me pegou ...kkk ai fui pras camisetas, e pedi uma laranja GG, ai ele me olhou.... me mediu mesmo... e disse, acho que não... acho q é G ... kkkk Ahhhh gente, eu fiquei tão feliz... e ele acertou era a G mesmo, mas acabei não trazendo porque a cor que eu queria so tinha P... Mas foi muito bai a sensação de alguém me olhar e dizer que era o n menor, e não que não ia servir o maior da loja....
Depois disso fomos atrás de uma sandália.... Ai gostei de uma e pedi a 37 pra provar, o moço me vem com uma sandália minúscula... o lugar do pé era bem pequenininho sabe... coisas que nunca entraram no meu pé de elefantinho, como diria meu pai... ai peguei a sandália, olhei pra cara do Douglas e disse... isso aqui não entra no meu pé não! Ai ele falou, coloca no pé! Ai coloquei... Minha gente, serviu... e serviu linda... não com pé sobrando prós lados, não apertada, não estourando... serviu maravilhosamente!!! Ai coloquei as duas e fui pro espelhão...kkk acho que perdi uns 10 minutos lá... uma maravilhando meu pé direitinho dentro daquela sandália, e outra me olhando.... Nossa, não dava pra acreditar no que eu estava vendo... Pelo menos metade daquela mulher que me deprimia... Nem preciso dizer que sai do shopping feliz e satisfeitissima, super feliz pra minha balada!

Me troquei na casa da sogra pra ir, e lá não tem espelho grande! Bom.... Quando chegamos na trash, fui ao banheiro, e fiquei passada como eu estava bem naquela roupa! Deveria ter tirado uma foto de corpo inteiro , mas nem pensei nisso, que saco! Mas era uma calça social preta, que minha tia me mandou da Itália... Que eu achei que jamais fosse me servir .... E eu estava nela..rs não estava apertada demais nem nada, estava perfeita, e uma blusinha de véu rosa, que comprei a mil anos atrás e nunca tinha usado! Me senti muito bem.

Chegando no botequinho ao lado da Trash a Taty me esperando, ai que delicia... kkk como é bom dar uma abraço de verdade em uma amiga querida.... Nossa amei mesmo... adorei, ela, e o Gean.

Fiquei muito feliz porque os convidados que ainda não conheciam a Trash gostaram e aprovaram...kkk é muito ruim chamar alguém pra ir em um lugar e a pessoa não gostar, mas graças a Deus todos gostaram, se divertiram... e como disse o Kallango, voltar a ser criança, não tem preço....

Agora voltando a realidade...........

O que eu comi ontem?

café
2 fatias de pão lt
1 ovo
4 folhas de alface
1/4 col de maionese
1 copo suco de caju

lanche
100 ml de leite desnatado
2 col granola lt

almoço
2 fatias de pão lt
1/2 maionese
1 filé de frango grelhado
1 copo suco de caju

lanche
1 mamão papaia
2 col granola

jantar
2 fatias de pão lt
1 fatia ricota
2 sardinhas
200 ml leite
1 goiaba vermelha
2 col granola lt

Não tinha comida pronta e não consegui preparar nada ontem, por isso esse monte de pão... ainda pra ajudar não fiz feira sábado e o negócio tá feio de frutas aqui em casa... mas hoje prometo comer melhor!

1020,00 kcal :)

Como foi meu dia ontem ??

Nossa, posso dizer que não estou mais acostumada com balada e me arrastei pela casa o dia todo ...kkkk mas me arrastei feliz, podem ter certeza. Como estava com preguiça de fazer qualquer coisa, eu aproveitei pra arrumar meus filmes, que estavam uma zona... Perdi a tarde fazendo isso, coloquei os novos no case novo que o Douglas me deu, e ficou tudo arrumadinho... Não encontrei o DVD do homem de ferro, que as crianças devem ter esquecido na ilha do Lost... fiquei bem nervosa com isso...rs Mas tudo bem, depois eu reponho a coleção... Fora isso não fiz mais nada... fui dormir super cedo pra malhar hoje ... eeeeee ai que maravilha, estou muito orgulhosa de mim!

Filmes

Até esqueci de dizer que assisti HANCOK . Bom eu sou uma pessoa apaixonada pelo Will Smith, não que seja apaixonada por ele como pessoa, ele é lindo sim, mas o que mais me chama atenção nele é que o considero um ator maravilhoso... então tudo que sai dele eu assisto, adoro ver tudo que ele faz, e esse filminho, gênero infantil?? Não é bem infantil não, mas mesmo que fosse eu gosto....!!! Mas o filme é 10, muito legal.... Muito bom mesmo... Alias única coisa que ele fez até hoje que eu não gostei foi aquele Jon West, acho que era esse o nome... Um tipo de bang bang moderno, aquele filme foi horrivel... Mas este, como todos os outros... EU RECOMENDO!

Um dia mais perto da calça 42

Começando a lida....

BOM DIAAA!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Mel ... q bom q vc ta bem ... eu to um caco!

Beijos!

Tatinha disse...

Mel..a Trash é tudo, eu amei de verdadeeeeeee...
bjinhossssss