terça-feira, dezembro 2

Com muito pesar!

Com muito pesar comunico que a baby, não vai poder ficar aqui em casa.... nossa ontem deu medo dela! Ela estava estressada sabe-se lá porque, e o Enzo foi pegar ela, mas não pegou desajeitado nem nada, só queria pegar ela no colo... Ela ficou doida, avançou nele, eu fui pegar ela, ela avançou em mim também, ai quando soltei ela avançou no Enzo novamente, com uma violência que rasgou a fralda dele.. Isso porque ela é super filhotinha, nossa fiquei com medo, e se quando ela crescer ela tiver esse instinto, fala sério! Não quero correr o risco não! Esse é meu medo de vira lata, até cachorro de raça a gente não pode confiar 100 por cento que vai seguir aquele padrão, imagina vira lata, é uma caixinha de surpresa, a gente nunca sabe o que vai ser! Vou procurar um lugar pra deixar ela pra adoção, ela é uma gracinha, com certeza alguém vai ficar com ela!

Gente voltei com glórias a minha rotina, graças a Deus, já estou me sentindo bem novamente... Acho que o que eu senti ontem foi a sensação de quem sabe exatamente o caminho que deve percorrer e ainda assim teima em ir pela estrada errada! Ainda bem que sempre é tempo de acordar!

Ontem comi... 1161,00 kcal. :)

Ontem fui bater pernas no shops... rs Ganhei um cartão presente do Boticário, fui lá trocar... nossa quando tenho muitos perfumes a minha disposição não consigo escolher nada, é horrível... Bati perna pra caramba, vi um monte de coisa... Queria ter grana pra comprar tudo...kkkkk Mas foi gostoso meu passeio.
Tirando o passeio foi um dia bem preguiçoso... Não fiz nada e preciso colocar essa casa em ordem!
Vou começar agora antes que esfrie o corpo do Tae boo.. rsrsrsr
Ah esqueci de contar.... O Douglas me deu um calça linda da TNG de presente de Natal adiantado, mas é linda, linda... só que ele nunca tinha comprado calça pra mim e não sabia que tem que ser strash, comprou uma geans normal, e ainda tradicional... kkkk ainda de marca... não sei porque mas as calças de marca sempre são menores que as outras ... resultado 46 mas não passa nem na minha bunda...kkk alias, não entra nas minhas pernas... Colocando ela por cima do corpo dá a nítida sensação de que vai servir, mas não sobe, porque as pernas são finas, e as minhas não de vaca .... mas não vou trocar... vou entrar naquela calça, não sei quando... mas vou!

Um dia mais perto da calça 42 (um dia 42 da TNG..kkk)

BOM DIAAAAA!

2 comentários:

Tatinha disse...

nossa amiga..li 3 posts seguidos..kkkk totalmente off do mundo virtual eu viu..rsrs
olha, nao fica triste nao..a gente tem q conversar mais, pq isso nao pode acontecer nao..ate pq ando meio desmotivada de tudo tb..será meu inferno astral??rsrs Vamos sacudir a poeira e dar a volta por cima... a gente consegue amiga!!
Bjks
qq coisa me deixa recadinho off ta? bjsk

Anônimo disse...

Vc ta certa Mel ... dá a Baby sim ... eu falo isso com dor no coração por causa da minha Pitbull, mas quando a questão sao os filhos a gente nem pensa duas vezes ... as vezes eu me pego cantando as musicas q eu cantava pra minha cachorrinha, da saudades, mas tenho certeza que eu e o Fá fizemos o melhor pela Clarinha!

Beijos!