sábado, dezembro 13

Confessando meus pecados!

Ah... antes de confessar... rs Ontem eu bati perna o dia inteiro atrás da documentação da declaração de união estável... a Day foi comigo reconhecer firma da assinatura dela como testemunha mas o RG dela estava aberto e não podia, então passamos o dia no poupa tempo tirando outro.... Quando cheguei em casa, era de noite, vi uma caixa de sedex em cima da mesa.... Achei que o douglas tinha comprado alguma coisa na net... nem olhei direito pra caixa, fui ao banheiro, fui beber agua, brinquei com o Enzo... arrumei o vi que tava meio torto...kkkk Depois de um tempo, perguntei o que era aquilo.... Ai olhei a caixa vi o nome da Taty.... Nossa meus olhos encheram de lágrimas, achei tão lindo.... Não pelo conteúdo da caixa que eu ainda nem sabia, mas pelo carinho! E pior que passei o dia falando da Taty com a Day, dizendo o quanto adoro ela, o quanto ela é fofa... Ai a Day viu meus olhos marejados ... Eu disse, lembra aquela amiga, amiga! De quem tava te falando hoje... é dela... rsrsrsrs

Agora depois que abri... Dona Tatiana, a senhora acertou em cheiooooooooooooooo, como sabia que eu adoro perfume citrico???? AMEI, AMEI...... AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Nossa fiquei muito emocionada com seu ato, você é fofa demais, sério mesmo! Nem tenho palavras pra agradecer.... Nem meu pai, nem minha irmã, que mora em sorocaba, tem coragem de mandar um cartão de niver pelo correio pra mim...kkkkkk É serio, e por isso eu acredito muito no pensamento que diz que amigos, são a família que a gente escolhe.... Nossa.... fiquei muito feliz...

Agora fotinho, olha que coisa mais fofa e linda! Ah cheirosa também, mas não vai dar pra vocês sentirem! hahhahhahah




Lindo !

Bom depois de tudo isso..... Vamos a parte chata da coisa.... Ontem eu nem postei porque estava me sentindo o verme do cocô de um ser unicelular! Tudo isso porque antes de ontem não sei porque, fiquei maluca, e comi praticamente metade de um bolo de banana (duas receitas) que eu fiz! Não sei explicar... sei que peguei um pedaço, e outro, e outro, e quando vi tava comendo em pé, na frente da bancada, igual um animal, enfiando tudo na boca sem conseguir parar, e comi, comi.... e comi!
Depois vem aquela sensação horrível de derrota, de ser fraca, de sentir que engordou 10 kilos e está se arrastando.... Mas porque isso aconteceu?

Bom meti na minha cabeça que ia dar uma folga pra R.A. em Dezembro, ia continuar fazendo mas com mais calorias e ia comer algumas coisas que tinha vontade.... E o que aconteceu??? Vocês sabem que no casamento enchi a cara de doce, depois disso não consegui mais consumir poucas calorias, até que tive esse surto do bolo.... Ou seja, sair da rotina e brincar com as tentações não é nada bom pra mim... Ainda não estou forte o bastante pra isso! Passou pela minha cabeça dizer que merda, agora quero mais é comer tudo que eu quero, vou comer Dezembro inteiro, tudo que eu quiser, e em Janeiro eu volto a fazer R.A. , Mas pensei.... vou me pesar. Fui! Pasmem, porque tenho 1 kilo a mais.... 88,00.
Ai fiquei pensando, olhando minhas fotos, meu calendário... tanto trabalho pra jogar fora... perder a batalha, andar pra trás!... NÃO.... Chega.... voltei a minha rotina e nada de Dezembro, Dezembro é um mês como qualquer outro.... e não vou sair dele mais gorda do que entrei nem morta! As vitórias pessoais que eu estou tento, minha auto estima, tudo isso é muito mais gostoso do que comer em festas... chega! Não vou fazer isso comigo.... Graças a Deus eu acordei a tempo!

Rotina é a palavra... então.

O que eu comi ontem?

Café
2 fatias de pão integral
2 col de carne de soja
4 folhas de alface

Lanche
1 bananinha light (60 kcal)

Almoço
4 col arroz
1 filé de frango grelado
10 folhas de alface

lanche
2 fatias de pão itegral
2 col de carne de soja (lanche que levei na bolsa )

jantar
2 fatias de pão integral
2 col de carne de soja
4 folhas de alface
(quando cheguei estava tarde e não dava pra preparar nada, por isso tanto pão)
200 ml de leite
1 goiaba
30g All Bran

Lanche
1 maçã

922,00 kcal :)

Bom gente é isso.... não tem uma música no mundo que eu odeio mais, mas que ao mesmo tempo conte uma verdade tão grande quanto aquela beber, cair levantar! No nossa caso comer, cair levantar, mas é isso ai! COMI, CAI, MAS LEVANTEI!

Um dia mais perto da calça 42

Bom dia

4 comentários:

Dona Lu disse...

Onde vc estava pra me fazer companhia na insônia?? kkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Dormindo né??

Beijos!

Tatinha disse...

amigaaaaaaa q bom q gostou... vc merece viu!! ja q nao to ai agora..sinta-se imensamente abraçada ok...
Calma.. quer uma palavra de consolo?? tb engordei 1 kilo..tb to com 88 cravados..rsrs
tb desanimei..ainda to me arrastando..mas levanto.. terça feira volto pra drenagem.. ai a rotina vai ser puxada, pq a Eli vai pegar no meu pé..
infelizmente sou assim..só pego no tranco..
NAO DESISTE NAOOOO... CAI E LEVANTA.. PENSA NOS COMENTARIOS DO MARIDAOOOO MEL..LEMBRA?? TUDO TA TAO BOM..E PODE FICAR MELHOR AINDA TA!!
To aqui..qd tiver mal..me liga a cobrarrrrrr, mas nao jaca mais ta...
amo vc..
Bjks

LORETA disse...

Lindona...vou te dizer algo

NAO EXISTE EX DROGADO, EX ALCOOLATRA, e EX GORDO! Todos esses tem q viver LONGE da tentacao...senao, da no q da...Vc nao da um teco de droga para um ex viciado da?ou um golezinho para um ex alcoolatra...eh igual para quem eh gordo...Tem q se acostumar com a nova vida..ou volta tudo de novo!!!
E VC TA CADA DIA MAIS LINDONA!

Anônimo disse...

Oi amada, é osso qdo começamos a jacar, esta época do ano tem sido dificil pra mim tbm, acabei de comer 2 pedaços de pizza...amanha só a alface e o chá branco fará parte de mim, ahahuauah!
Um fim de semana maravilhoso pra ti!