segunda-feira, dezembro 8

Resurgindo após o findi.

Nossa, to viva.. hahahahahahahah.... Sábado achei que ia ter uma over dose de glicose, comi muito docinho, mas fiz isso conscientemente! Foi só durante a festa e só no sábado, não mandei meu final de semana pra lona por isso, ontem mesmo já estava na linha... Meu plano pra Dezembro é manter o peso, não estou preocupada em emagrecer horrores neste mês, mas não quero sair dele mais gorda do que entrei. Esse fds tem festinha do Vi. Mas vou pegar bem mais leve, vou me permitir comer 2 brigadeiros, 2 beijinhos e uma fatia pequena de bolo...rs E sabe o que é bom nisso tudo? Que eu estou conseguindo me controlar desta forma! E estou bem feliz.... Agora umas fotos que amei do casamento!

Douglas e Enzo na igreja!


Lais, pose de modelo na porta da igreja.


Chegando na festa...


Enzo queimou o dedinho na iluminação do jardim, olha a carinha dele...rs


Finalzinho já... todo mundo descomposto... hahahhaha



Da pra perceber que foi bem divertido ...rs Mas baladinha cansa pra gente que já ta velinho.. rsrs Ontem o dougas tava em estado de goma, e eu me arrastando pela casa.. hahahahha.

Ontem comi 1.202,35 kcal :) , Preciso postar cardápio mas di uma priguiçaaaaa....

Hoje vou atrás da decoração do Curintia pra festinha do Vi... com uma coragem única.. rs mas vou! Afinal, sou mãe e tenho super poderes. Outra missão de hoje é, tentar conversar um pouco com as minhas amigas... Taty... Preciso muito falar com você... Força amiga, não desanima, não se desespere... Inferno astral é um inferno, mas passa! Sah, to di xodade de jogar conversa fora. Lu... ah essa eu desisti...kkkkk Mas a gente pode ficar 1 ano sem conseguir conversar, que quando conseguimos, é como se o ultimo papo tivesse sido ontem... Sabe o que é isso? Amizade! Ti doru progenitora de japinhas... kkk Anda logo heim, ta demorando muito pra fabricar a gueixa do meu filho...kkkk

Vamos aos trabalhos agora....

Um dia mais perto da calça 42.

Boomm diaaa!

4 comentários:

Dona Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... amei o "progebitora de japinhas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Vou colocar Rafaela na minha japinha em sua homenagem!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Beijos!!

Dona Lu disse...

Ops, progenitora!!

Anônimo disse...

Hahahahahahaha ... quer dizer então que a minha sobrinha vai se chamar Rafaela? Parece até dupla sertaneja: Ana Clara e Rafaela!

Tatinha disse...

AH MELLLLLL..VC TA LINDA NAS FOTOS..TA LINDA E FELIZ...
OLHA TO MELHORANDO, SABE, DECIDI LEVANTAR A CABEÇA E TOCAR P FRENTE.. DEIXA ACONTECER AS COISAS..JA PERCEBI Q FICAR LAMENTANDO AS COISAS..NAO DA CERTO NAO.. TO INDO ASSISTIR NOVAMENTE ''O SEGREDO''..DESSA VEZ POR COMPLETO..
VOLTEI A TOMAR MEU CHA VERDE.. AFF MTA COISA AINDA P TE CONTAR..kkk
TE ADORO DE MONTAO..E MESMO Q FIQUEMOS 1 MES SEM NOS FALAR, NAO VAI MUDAR NADICA..PQ VC MORA NO MEU CORACAO VIU!!
BJINHOS AMO AMOOOOO